Música Filmes Sagas Séries Livros Animes Jogos Moda K-Pop Sentido Oposto Sentido Oposto Contactos Downloads Facebook Tumblr Instagram Twitter

sábado, 12 de novembro de 2016

Robert Kirkman e o fim de Walking Dead

The Walking Dead continua no seu auge, irá durar mais alguns anos, mas o seu criador já sabe como encerrará a série — especialmente na BD. Em entrevista à Entertainment Weekly, Robert Kirkman disse que sabe exatamente como terminará a saga de Rick Grimes; e já há algum tempo. Por isso, ele diz estar a demorar para contar o seu drama de zombies. "Eu sei qual é o ponto final. E, ao fim desta jornada, eu quero que esta longa narrativa seja uma história completa, com início, meio e fim", disse Kirkman, para endossar: "Estamos a gastar bastante tempo no meio, então, eu preciso saber qual é a direção. Eu preciso saber qual é o fim para poder continuar a construir [a história] rumo a isso. Acho que esta é a única forma de manter isto vivo", completou.
E o showrunner de The Walking Dead, saberá disso?? Robert Kirkman disse que Scott M. Gimple e todos os outros envolvidos na produção da série “não têm aprovação sobre o que acontece na BD. Acho que eles estão 100% no escuro, o que eu acho muito marcante. Eu poderia dizer que isto é um testamento da confiança que a AMC tem em mim." Por fim, Robert Kirkman disse que, "de certa forma, a HQ é quase que um ensaio das próximas temporadas da série". E que se diverte em saber que pode "lançar um comentário" e massacrar a história a ser contada, se quiser. O que será que vem aí??? Fiquei curiosa. 

1 comentário:

  1. Fiquei tão curioso como você, agora quero mesmo saber o que tá acontecendo!!! <3<3<3

    ResponderEliminar