Música Filmes Sagas Séries Livros Animes Jogos Moda K-Pop Sentido Oposto Sentido Oposto Contactos Downloads Facebook Tumblr Instagram Twitter

sábado, 1 de abril de 2017

Qual é a palavra que te define no grupo das girls?

Conhece qual papel tens no teu grupo de BF's. Assim que tiveres respondido ás perguntas, vê qual é a opção que te calhou e que se adequa mais a ti, e se precisares segue a solução.


1) Como formaram o vosso BF group?
A- Eu apresentei-as, eram todas minhas amigas antes.
B- Estamos na mesma turma.
C- Conhecemo-nos na festa de aniversário de um amigo nosso.

2) Têm algum código em comum (seja cumprimento, ícone).
A- A nossa forma de olhar umas para as outras, é única.
B- Há uma canção que é favorita entre todas.
C- Temos uma forma diferente de nos tratarmos.

3) Sempre que chega o aniversário de uma de vocês, quem é que trata da prenda?
A- As outras, eu não me meto!
B- Eu passo meses a prepará-la.
C- Entre todas, pomos 5€ cada um e no final compramos um presente.

4) Se um prof pedir para fazerem pares, como se organizam?
A- Cada uma para seu lado, dispensamos confusões.
B- Sorteamos.
C- Se há problemas fico com o meu love!

5) Sentes que há mau ambiente entre as restantes do grupo? E tu o q fazes por elas?
A- Organizo uma tarde todas juntas para resolvermos as desavenças.
B- Tento que falem entre si, senão eu falo com cada uma individualmente e resolvo o assunto.
C- Conto piadas para relaxarem.

6) Como divides o tempo entre amigas e namorado?
A- Elas combinam com os boys para sairem no mesmo dia que eu saio com o meu.
B- Tento fazer planos com antecedência para me organizar.
C- Combino com quem convidar primeiro.

7) Se ficas doente subitamente como as tuas amigas fazem?
A- Escrevem-me como doidas!
B- Ligam-me muito mais.
C- Não saem sem mim...

8) Foram convidadas para um aniversário em que vão rapazes giros e tu:
A- Bora escolher roupa e assessórios, temos que arrasar!
B- Ensaiamos o nosso baile .
C- É só sexta-feira.

9) Imagina que estão juntas, mas de repente deixa de haver assunto... começa o clima de seca kk
A- Vamos comprar gomas! Comida!
B- Aproveito e começo a contar os meus problemas, e preocupações.
C- Vamos ao campo de futebol assistir jogos, ou então lojas!


Classificação:
Líder (maioria em A)
Tens a iniciativa e não ficas parada a ver a vida passar. És muito alegre e queres aproveitar a vida! O melhor é que contagias as tuas amigas e consegues que se divirtam!

Conselheira (maioria em B)
A melhor das amigas, és tu quem tem as palavras necessárias para cada momento e pessoa. Transmites paz e só com a tua voz. Todos apreciam o teu ponto de vista, consegues ver vários pontos de vista até chegares à melhor forma.

Cria-planos (maioria em C)
É sempre necessário alguém que quebre a rotina e nos convide a fazer coisas novas. Com a tua imaginação pensas em novos planos e surpreendentes a cada dia. És uma autêntica caixinha de surpresas!


Se estiveres a precisar de conselhos para o vosso grupo de melhores amigas:

*Sejam vocês próprias-não se deixem influenciar em tudo, mantenham a vossa própria personalidade!

*Top secret - as melhores amigas são o melhor lugar onde guardar as tuas confissões mais importantes. Diz-lhes tudo o que te preocupa é conta com elas.

*A amizade é o ingrediente mais importante da receita da vida - põe uma amiga no teu mundo e cuida-a, estarás a cuidar de ti própria. Para além de ela te retribuir, caso seja verdadeira, tu vais te sentir fantástica por fazeres o bem.


Sem comentários:

Enviar um comentário