Música Filmes Sagas Séries Livros Animes Jogos Moda K-Pop Sentido Oposto Sentido Oposto Contactos Downloads Facebook Tumblr Instagram Twitter

segunda-feira, 2 de março de 2020

Sonic the Movie

O filme do Sonic já estreou faz algum tempo, eu tinha planeado falar dele mal acabei de ver o filme, mas decidi deixar passar algum tempo. Vou primeiro falar primeiro sem dar spoilers e depois com spoilers.


Sendo sincera eu amei o filme, sim podia ter aqueles clichés todos e um tema que vários filmes tentam transmitir, mas mesmo assim achei o filme incrível, senti vária nostalgia ao assistir, pois o Sonic é o meu herói de infância.
Este novo visual do Sonic melhorou muito o filme, pois sejamos sinceros que se fosse o modelo antigo o filme provavelmente não teria feito o sucesso que teve, ou seja, o sucesso do filme estaria nas costas de Jim Carrey, que também fez um ótimo trabalho como Dr Eggman (ou Robotnik).


Já para não falar das várias referencias que o filme faz, como por exemplo as comics que o Sonic lê do Flash, ao Sanic, etc..
Por isso digo com todo o meu coração que é um filme que vale muito a pena assistir.

Um aspeto que gostei foram pequenos detalhes como este

Alerta Spoilers

É verdade que no inicio pensei que só o Sonic ia aparecer, porém após os créditos quem decide aparecer? A nossa raposa de duas caudas favoritas Tails. Eu não estava mesmo nada a espera que ele aparecesse, e podemos dizer que vamos ter sequela.
Também tivemos a aparição duma tribo de Equidnas, o que me faz pensar que não será a ultima vez que eles vão aparecer.
Há muitos detalhes que apreciei neste filme, pequenos easter eggs que tornaram o filme melhor.
Uma das minhas cenas favoritas foi logo no inicio quando o Sonic pegou na tartaruga e a levou a dar um passeio, coitadinha dela na verdade.
Uma outra cena que me marcou muito foi o momento em que as icónicas sapatilhas vermelhas do Sonic lhe foram entregues.
Durante o filme todo houve momentos que eu praticamente chorei, pois uma parte de mim
identificou-se com o que o Sonic sentia ao longo do filme.


O filme foi incrível e quem não viu que tente tirar um tempo e que vá ver pois vale muito a pena em especial se és um grande fã de Sonic. Será que teremos um Sonicverso no mundo dos filmes? Há demasiadas boas personagens no universo de Sonic que não podem ser deixado de fora, nem que sejam filmes do estilo spin-off, honestamente eu gostava que isso acontecesse e vocês?

Sem comentários:

Enviar um comentário