Música Filmes Sagas Séries Livros Animes Jogos Moda K-Pop Sentido Oposto Sentido Oposto Contactos Downloads Facebook Tumblr Instagram Twitter

sábado, 6 de maio de 2017

 Para falar da Barbie, vou contar uma memória de infância que tenho. As minhas Barbies como será talvez uma memória tua follower, foram oferecidas pela tua mãe. Vou ligar ao Dia da Mãe (em Portugal, primeiro domingo do mês de maio) com as Barbies.

Memória de infância: Numa noite, estava a dormir e lembro-me de a minha mãe me colocar o Ken a meu lado, e dar-me um beijinho com o amor que só a mãe sabe dar. E eu sei que durante aquela noite dormi abraçada aquele retângulo de plástico e papel, com o meu príncipe.

 Nesta publicação, fiz uma coisa diferente fotografei as minhas Barbies, e pedi uma colaboração ás restantes participantes deste blog. A Cindi anda ocupada na música, sim ela toca violino. E a Neptune, ajudou-me. Então fizemos as bonecas, parecerem pessoas, quer disfarçadas ou em diferentes estilos, dos mais pirosos aos mais originais kk

 As mães são o porto de abrigo. Sabemos que quando o mundo desaba e ficamos sem chão, elas são um pilar insubstituível. É um amor único, por isso aqui fica o meu desejo de um Feliz Dia das Mães, das guerreiras, confidentes, massagistas, esteticistas, cozinheiras, e tudo o que uma mãe é. A mãe é capaz de assumir muitas das vezes o papel de pai, a corajosa, a engenhosa. Uma irmã, aconselha e aliás acima de tudo a nossa melhor amiga. Para mim, a minha mãe é o incentivo da minha vida.


Barbies, tentando que não pareçam bonecas:

 Xana



 Xana



 Neptune



 Neptune



 Neptune



 Neptune



 Neptune



Neptune



 Neptune



 Neptune



 Neptune



Neptune



 Neptune



Neptune



 Xana



Xana



 Xana



Xana



Xana



Xana



Xana



Xana

(E sei que quem não tem mãe terá sempre alguém a amá-lo, e a dar-lhe apoio. Quem apenas tem a mãe sabe dar-lhe valor. Vidas são vidas e todos tem problemas, diferentes mas cada um com as suas dores. Follower se precisares de ajuda tens o nosso e-mail, instagram, facebook e twitter podemos dar-te conselhos; contacta.)

Sem comentários:

Enviar um comentário