Música Filmes Sagas Séries Livros Animes Jogos Moda K-Pop Sentido Oposto Sentido Oposto Contactos Downloads Facebook Tumblr Instagram Twitter

terça-feira, 30 de maio de 2017

O dia da Xana

Olá Mundo 🌎 ( e olá Xana❤️) só vos quero pedir uma coisa, leiam isto ao som de Martin. Bem, à 16 anos atrás neste mesmo dia nascia uma pessoa, ok eu sei que nasciam várias se calhar um de vocês até, mas esta pessoa da qual eu estou a falar é simplesmente uma das melhores pessoas do mundo... Sim é verdade, a nossa Xana faz anos hoje 🍾🎉🎊 Ela é simplesmente uma das melhores amigas que eu tenho, qualquer pessoa daria tudo para a ter como amiga. Se calhar a nossa amizade chegou 'tarde' mas veio para ficar... Ela é simplesmente uma das melhores pessoas do mundo e aqui estão as provas:
 

Se fosse outra pessoa teria simplesmente dito 'obrigada', mas ela não, ela quer sempre o melhor para todos independentemente do dia que for. Ela é a pessoa mais genuína que há. Acreditem, não há ninguém como ela que mete sempre os amigos antes dela mesma. Nunca se esquecem deste dia e lembrem-no sempre a ouvir Martin Garrix 😂😍 Eu sei que este post foge do habitual, mas eu tinha de deixar isto aqui registado para vocês todos sentirem um gostinho da pessoa maravilhosa que ela é❤️😍 Só mais uma coisa, eu sei que vai parecer conversa de chacha mas se não fosse este blog eu hoje não estava a escrever este post e por isso mesmo também tenho um agradecimento a todos vocês followers pois se não fossem vocês eu, a Xana, e a Neptune não seríamos as amigas que somos hoje. Então parabéns Xana 😍❤️ E não se esqueçam todos os dias 30/05 de cada ano ouçam Martin Garrix em homenagem a esta bailarina talentosa, a esta amiga única ❤️😘🍾☺️

1 comentário:

  1. Obrigada minha princesa, irei fazer tudo pela nossa amizade e por ti ❤ obrigada por imortalizares a data com o Garrix 💝 (outra união nossa)
    Sabes que és das melhores que a vida me deu, e surgiste na nossa altura certa 😘 todo este amor que me dás e a pessoa tão querida que és, dá-me orgulho no que somos 👭

    ResponderEliminar