Música Filmes Sagas Séries Livros Animes Jogos Moda K-Pop Sentido Oposto Sentido Oposto Contactos Downloads Facebook Tumblr Instagram Twitter

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Danganronpa Trigger Happy Havoc

Olá pessoal, hoje vou vos falar dum dos jogos que esta na minha lista de jogos favoritos, Dangaronpa Trigger Happy Havoc!


Eu gostei muito de jogar este jogo e se tiverem a oportunidade de o jogar joguem, personagens incríveis, a historia nem se fala, já para não falar que gostei da gameplay em si e do estilo do jogo, caso não tenham possibilidades de jogar o jogo vejam o anime, porém caso não possam vejam uma gameplay no youtube ou vejam o anime, porém eu recomendo verem antes uma gameplay, pois o anime avança muitos pontos interessantes na história!

Como sempre não vou falar muito da história, porque acho que todos devem ter a oportunidade de conhecer o jogo por si mesmo.

Mas de forma resumida, são 15 alunos que vão estudar para a Hope's Peak Acadamy, porém, a escola encontra-se completamente isolada do mundo exterior, e segundo as regras feitas pelo diretor Monokuma para que eles saiam de lá é preciso matar uns aos outros e o assassino tem que sair ileso do julgamento para que possa ter a sua liberdade, caso o assassino seja encontrado ele recebe uma punição, ou melhor dizendo uma execução, caso na votação errem no culpado, todos a menos do culpado morrem.

Depois do jogo terminado desbloqueamos o School Mode, ainda não joguei muito desse modo, mas até agora estou a gostar e tenho mais uma hipótese para falar com os outros personagens e os conhecer melhor.

Se vocês já jogaram o jogo o que acharam? E qual a vossa personagem favorita? Eu gosto muito da Celeste e vocês?

Sem comentários:

Enviar um comentário