Música Filmes Sagas Séries Livros Animes Jogos Moda K-Pop Sentido Oposto Sentido Oposto Contactos Downloads Facebook Tumblr Instagram Twitter

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Teen Wolf 6ª Temporada (Crítica)

Olá pessoal, hoje vou falar-vos da sexta e última temporada da minha queridinha série Teen Wolf. Eu sei, eu sei já passou muito tempo desde que ela saiu e que eu a vi, mas mais vale a crítica tarde do que nunca.

Esta série começou já há alguns aninhos em 2011 e a meu ver tinha tudo para dar certo e para ser uma das melhores de sempre, o problema começou no último episódio da temporada 3 em que Scott e Allison se separaram , mas também porque a partir deste exato momento o guião parece que ficou de certa forma mais empobrecido.
 A verdade é que a inserção das novas personagens na quarta temporada provocou uma dinâmica totalmente diferente à série o que felizmente acabou por de certa forma esconder o péssimo guião da temporada.
Mas felizmente tudo voltou ao sombrio normal na quinta temporada e com a vantagem (que eu adorei) de dar força e importância à Lydia (sem dúvida a minha personagem favorita). Esta temporada também trouxe a oportunidade de entendermos mais sobre os poderes sobrenaturais dos personagens, mas honestamente a partir desse momento a série parece que de alguma forma começou a estagnar.
Durante cerca de seis anos acompanhamos a evolução do Scott, que se tornou num alfa genuíno, o grande problema é que todo este percurso não foi respeitado, porque no fim não houve nenhuma conclusão para esta história.
O último episódio da série foi a coisa mais estranha que eu alguma vez vi, o episódio literalmente começou do fim para o início, é-nos apresentada a tensão perante a possível morte do alfa genuíno, que é totalmente quebrada e depois começa a narração da história do bando de Scott a um total desconhecido. Após este momento, um pouco estranho, é-nos apresentado um flashback com a conclusão de alguns temas tais como a conclusão do horrendo romance entre Scott e Malia.
O ponto mais alto deste final foram sem dúvida as lutas, principalmente a de Scott e Anuk-Ite, o problema foi certas questões tais como o porque de Kate Argent ter voltado e a falta de um confronto com ela, não terem sido mais exploradas.
 Na verdade o pior erro desta temporada foi quererem resolver tudo o que estava pendente e até mesmo o que não estava nos últimos quatro episódios da temporada, não permitindo assim que esta se tornasse num legado.
De facto é notável o empenho para a produção desta série, mas o final é uma tristeza decepcionante que nos deixa a desejar mais, mas apesar de tudo é uma série muito boa e que todos deveriam ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário