Música Filmes Sagas Séries Livros Animes Jogos Moda K-Pop Sentido Oposto Sentido Oposto Contactos Downloads Facebook Tumblr Instagram Twitter

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

God of Highschool

 Para o nosso terceiro dia da nossa Anime Week decidi falar sobre God of Highschool!

E para começar, sim tem highschool no nome mas não se passa numa, ao invés disso temos um campeonato de luta, em que vemos vários tipos e estilos de luta.

O anime em si tem uma história bastante interessante e eu digo que mal posso esperar por uma segunda temporada, foi pena que certas coisas no anime pareceram um pouco corridas, mas nem sempre podemos ter o que queremos.

Eu gostei das motivações que alguns personagens tinham para estarem a combater no torneio, e toda a "mitologia" envolvida, na minha opinião, foi bem desenvolvida, houve um ou outro momento que me surpreendeu pela positiva.

Se és alguém que está a procura dum anime que misture um pouco de mistério, comédia e luta, se calhar poderás ter interesse neste aqui.

Eu admito a opening está incrível:


Vou deixar também um vídeo de momentos engraçados e aleatórios, pois foram um dos aspetos que eu mais gostei neste anime.




 

Sem comentários:

Enviar um comentário