Música Filmes Sagas Séries Livros Animes Jogos Moda K-Pop Sentido Oposto Sentido Oposto Contactos Downloads Facebook Tumblr Instagram Twitter

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Doctor Who: Décima temporada será a última de Peter Capaldi

Sim é verdade, fãs de Doctor Who a tristeza chegou para ficar L
O ator Peter Capaldi confirmou na passada segunda-feira numa entrevista concedida à rádio BBC2 que vai deixar a série no fim da décima temporada.
"Eu sinto-me triste. Eu amo Doctor Who", comentou o ator, fã confesso do personagem desde a adolescência.
"É um programa fantástico em que se trabalhar, e tem sido um grande prazer trabalhar com esta família (...) mas eu nunca fiz o mesmo trabalho durante três anos, esta foi a minha primeira vez. Acho que é hora de seguir em frente para novos desafios", finalizou, deixando os seus fãs de coração partido.
Capaldi assumiu a décima-segunda regeneração do Senhor do Tempo em 2013, após a saída de Matt Smith da série. Desde então, ele tem viajado pelo espaço-tempo na companhia de Clara Oswald e, mais recentemente, de Bill, uma nova personagem que será desenvolvida na décima temporada.

A décima temporada de Doctor Who estreia na BBC no Reino Unido no dia 15 de abril; sendo já 2017 definitivamente um ano de ruturas para a série, já que Steven Moffat também deixa a série com o próximo episódio de Natal. Posteriormente, quem assumirá o posto será Chris Chibnall.

Sem comentários:

Enviar um comentário