Música Filmes Sagas Séries Livros Animes Jogos Moda K-Pop Sentido Oposto Sentido Oposto Contactos Downloads Facebook Tumblr Instagram Twitter

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Saint Seiya Knights Of The Zodiac - 1ª impressão

Pessoal, finalmente saiu a versão de saint seiya feita pela Netflix, o que eu tenho a dizer é que gostei e detestei ao mesmo tempo.


Eu gostei da animação, gostei da personalidade que puseram no Seiya e também gostei de ver a mecânica das lutas entre os personagens, porém eu não gostei muito do facto de inserirem as armas, não tenho problemas com isso, porém não é algo que eu consiga fixar na minha cabeça.


Achei que algumas personagens perderam a sua essência, por exemplo, para mim o Shun demonstrava a parte sensível do homem e a Netflix tirou esse elemento que eu achava importante, na minha opinião se quisessem  inserir uma personagem feminina no grupo tinham várias por onde pegar como por exemplo a June, apareceu em poucos episódios, sendo que depois meio que fica esquecida, ou isto ou criavam uma personagem do zero. Mas isto é apenas a minha opinião.


Uma coisa que também senti falta nesta adaptação foram a falta de cenas icónicas, tudo bem que mostraram o Hyoga a ir ver a sua mãe, porém senti a falta da cena em que o Shiryu reverte o fluxo da aguá da cascata.

Como ainda só temos poucos episódios não vou fazer uma análise muito profunda, vamos esperar e ver o que sai. Eu vou tentar rever os episódios que já saíram e os que irão sair com olhos de quem esta a ver Saint Seiya pela primeira vez.

E vocês qual é a vossa opinião?

Sem comentários:

Enviar um comentário