Música Filmes Sagas Séries Livros Animes Jogos Moda K-Pop Sentido Oposto Sentido Oposto Contactos Downloads Facebook Tumblr Instagram Twitter

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Daniel Radcliffe voltará a viver Harry Potter??

E se "Harry Potter and the Cursed Child", cujo guião vai virar um livro, algum dia chegasse aos cinemas? Será que o jovem ator aceitaria participar como um Harry adulto? Afinal, ele cresceu e fez a sua fama em torno de Harry mas está a tentar desenvencilhar-se da imagem do bruxinho. A resposta é simples: nunca digas nunca. Durante uma entrevista ao Radio Times, o ator foi questionado sobre interpretar Harry Potter novamente. "Dependeria do guião. As circunstâncias teriam que ser realmente extraordinárias", afirmou. E, então, ponderou: "Mas tenho a certeza de que Harrison Ford disse o mesmo sobre Han Solo e olhem o que aconteceu!". Referindo-se ao retorno do ator a Star Wars - O Despertar da Força. O ex-intérprete de Potter concluiu: "Estou a dizer 'Não' por agora, mas deixando espaço para voltar atrás no futuro." Ficamos à espera kkkk <3<3

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Voldemort e o Brexit

Os fãs de Harry Potter à volta do mundo que têm acompanhando as notícias sobre a saída do Reino Unido da União Europeia (o Brexit) notaram uma desagradável coincidência entre os dois eventos. O resultado da votação, que ditou a saída do país do bloco europeu com 52% dos votos, foi noticiado dia 24 de junho: a mesma data em que Lord Voldemort retornou ao mundo na sua forma física, logo depois de matar Cedric Diggory, à exatamente 21 anos atrás.
Rowling, que é contra a decisão da saída, twittou: “Nunca quis tanto que existisse magia”. No seu site, dias antes da votação, a autora de Harry Potter comparou políticos como Nigel Farage, um dos líderes do movimento a favor da saída, com Donald Trump, notório conservador e xenófobo americano. No texto, ela ainda dizia: “Não sei de tudo, mas sei bem como é criar um monstro… Em alguns dias, teremos que decidir quais monstros nós acreditamos que são reais e quais são só ilusão. (...) Na hora em que estivermos a votar, nós paramos de ser leitores tornamo-nos autores. O final desta história, feliz ou não, será escrito por nós”. Para piorar ainda a situação, os internautas encontraram ainda mais semelhanças entre Farage e Aquele Cujo Nome Não Deve Ser Pronunciado:


Pretty Little Liars

Hoje venho aqui falar de uma série que eu particularmente adoro <3<3 Essa série é Pretty Little Liars. Muitos pensam que esta série é para "meninas", mas não é pois ela tem muita ação e algum terror também. Deixo-vos aqui a história da série e espero que vejam.
Rosewood é uma pequena cidade tranquila. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados. Um ano atrás, Alison, a “abelha-rainha” do grupo de melhores amigas, desapareceu misteriosamente, sem deixar rastros. Alison fê-las acreditar que os seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão a mentir sobre algo. Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria muda-se e, depois de um ano, retorna à pacata cidade. A partir desse dia, quando todas estão “juntas” novamente, as meninas começam a receber mensagens de um individuo autodenominado “A”, contendo coisas que apenas Alison sabia, o que as faz pensar que a ex-melhor amiga ainda estaria viva, além de várias ofensas às raparigas. Mas não poderia ser Alison, ou poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele ou ela parece saber todos os segredos das jovens e está a observar cada um dos seus movimentos. As jovens são amigas novamente, e elas estarão juntas novamente quando os seus segredos vierem à tona.

Owen Wilson no elenco de Wonder

O querido ator de Holliwood tem estado a negociar para se juntar ao elenco da versão para a 7ª arte do bestsseler Wonder. O livro escrito por J.R.Palacio, acompanaha o pequeno Auggie Pullman na sua primeira experiência escolar.Nascido com a cara deformada por uma síndrome genética, ele não está acostumado a interações sociais e esforça-se ao máximo para mostrar às outras crianças que é um menino como outro qualquer.
Dirigido por Stephen Chbosky, o filme terá Jacob Tremblay no papel principal e Julia Roberts como a sua mãe. Caso seja contratado, Wilson será o pai. O filme ainda não tem estreia prevista <3<3 Mas é de esperar uma grande adaptação <3<3

terça-feira, 28 de junho de 2016

Novas personagens de Walking Dead

Muito se fala e especula sobre quem foi a vítima de Negan na última season finale, mas só teremos uma resposta definitiva em outubro; mas enquantro temos de esperar há noticias sobre as novas personagens que serão apresentadas na sétima temporada.
Segundo o site TV Line, o sexto episódio da nova temporada irá trazer duas novas personagens: Naomi será, que perdeu muitos entes queridos e fará de tudo para não ter que enterrar mais ninguém; e Jennie será uma adolescente bondosa, mas que traz consigo uma vida dura.

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Kingsman (crítica)

Este filme não conta apenas a história da origem de um super espião, mas faz de Kingsman a mais estapafúrdia e divertida homenagem ao agente 007 e aos seus colegas de profissão. O herói em ascensão é Gary Unwin, mais conhecido por Eggsy, um rapaz rebelde e pobre de Londres que descobre a sua chance de salvação no legado do pai, um antigo membro da Kingsman. Na agência secreta, em meio a candidatos privilegiados, frutos da nobreza britânica, Eggsy precisa aplicar a sabedoria das ruas à educação de um verdadeiro cavalheiro. Galahad é o seu guia.
Esta longa-metragem conta com a presença de alguns problemas de ritmo. A duração de 129 minutos é exagerada e há momentos em que parece haver problemas em seguir em frente. Mas tais pontos fracos são compensados pelas cenas de ação extraordinárias e pelos personagens complexos. Valentine e Gazelle são uns vilões fantásticos. É curioso notar que Valentine está disposto a matar bilhões de pessoas, mas que ao mesmo tempo não quer ver uma única gota de sangue. Ele é louco, violento e ao mesmo tempo quase frágil. Galahad é o tradicional espião britânico no que diz respeito à pose e ao glamour. E também parte para a luta quando é necessário.
Kingsman: The Secret Service não é um filme perfeito, mas é diferente da maioria das coisas que tem chegado aos cinemas nos últimos tempos. Tem muita ação, uma dose de drama e um incrível senso de humor. Nalguns momentos parece um clássico filme de espionagem dos anos 70. Este não é um filme qualquer e todos o deveriam conhecer <3<3<3<3

sábado, 25 de junho de 2016

Melhores sagas

Bem, hoje venho cá falar sobre as melhores sagas que eu conheço. Não vou falar de Harry Potter nesta publicação, mas fiquem desde já a saber que é a minha saga preferida e farei um post só sobre Harry Potter. Este tema foi sugerido pelo +Frederico Mendes, façam como ele e dêem as vossas sugestões <3<3<3
A primeira saga de que vou falar é Senhor dos Anéis de J.R.R.Tolkien: é uma trilogia fantástica e ainda por cima tem de tudo, tirando o facto de a história ser perfeitamente bem-feita. É uma leitura um pouco difícil, mas se vocês lerem, vão adorar! (Aconselho-vos a ler primeiro O Hobbit, que é do mesmo autor e explica melhor tudo sobre este universo).
Livros da saga:
1° Senhor dos Anéis e a Irmandade do Anel
2°Senhor dos Anéis e as duas Torres
3° Senhor dos Anéis e o Regresso do Rei
Outra saga é As Crônicas de Nárnia de C. S. Lewis: Uma série espetacular, em todos os sentidos. É uma série de sete livros, ao contrário do que muitos pensam (Aqueles que apenas viram os filmes), os livros são curtos, cada história tem no máximo 200 páginas. Falo por experiencia própria que vale mais comprarem a edição única, que é grossa e tem as sete histórias, e que tem um Leão (Aslan) na capa. Se não gostaram dos filmes, leiam, vocês vão maravilhar-se, e se gostaram, leiam na mesma, algumas partes do filme são muito fiéis aos livros.
Livros da saga:
1° - O Leão, A Feiticeira, e o Guarda-Roupa
2° - Príncipe Caspian
3° - A Viagem do Peregrino da Alvorada
4° - A Cadeira de Prata
5° - O Cavalo e seu Menino
6° - O Sobrinho do Mago
7° - A Última Batalha
Jogos da Fome de Suzanne Collins: Uma Trilogia. Não é exatamente de ficção, e sim uma distopia (Algo que não acontece, mas poderia acontecer, num "universo diferente", com tecnologia mais avançada). Conta a história sobre 12 distritos, controlados e praticamente escravizados por um presidente, que reside no chamado “Capitólio". Dois jovens, de sexos diferentes, de cada distrito são escolhidos e colocados numa Arena, para lutarem até à morte. Tudo se passa na vida de Katniss Everdeen, uma jovem do Distrito 12. Não vou dizer mais nada, porque não quero dar Spoiler a quem ainda não viu.
Livros da Saga:
1° - Jogos da Fome
2° - Em Chamas
3° - A Esperança
Outra saga espetacular é As Crônicas de Gelo e Fogo de George R. R. Martin: Uma das sagas mais incríveis que eu já li, se não mesmo a melhor. Conta a história de vários povos, que depois da morte do rei, disputam para conquistar o trono de Westeros (O Local onde se passa a história). Uma narrativa impressionante, que nos envolve de certa forma que ficamos até boquiabertos. São livros grossos, mas aposto que vocês não vão conseguir parar de ler. Esta saga deu origem também à famosa série Game of Thrones.
Livros da saga:
1° - Game of Thrones
2° - A Fúria dos Reis
3° - A Tormenta das Espadas
4° - O Festim dos Corvos
5° - A Dança dos Dragões
6° - The Winds of winter
7º - A Dream of spring
8º - The Rogue Prince
9º - The World of Ice & Fire: The Untold History of Westeros and the Game of Thrones
Outra saga também muito conhecida é Os Heróis do Olimpo de Rick Riordan: Como vocês provavelmente já leram ou viram Percy Jackson, muito provavelmente irão gostar desta saga, escrita pelo mesmo autor. Ela aborda a Mitologia Romana, mas não esquece o Acampamento Meio-Sangue e os seus integrantes. Fala sobre um tipo de acampamento Romano, e várias confusões que ocorrem quando membros Gregos e Romanos conhecem o acampamento diferente, e quando esses dois povos se encontram, para derrotar um inimigo em comum, Gaia, a Deusa Terra. Se vocês acham que não vão gostar por causa da mudança de atmosfera, estão demasiadamente enganados. Leiam e comprovem.
Livros da Saga:
1° - O Herói Perdido
2° - O Filho de Neptuno
3° - A Marca de Atena
4° - A Casa de Hades
Por fim vou falar das Crônicas dos Kanes também de Rick Riordan: Como sempre o autor faz, esta saga aborda uma Mitologia, no caso, a Egípcia. Passa-se com os irmãos Carter e Sadie Kane, que são separados depois de ficarem órfãos de mãe. Carter viaja pelo mundo com o seu pai, um estudioso da Mitologia Egípcia, Julius Kane. E Sadie mora com os avós maternos, em Londres. De alguma forma Julius liberta os Deuses, e eles fazem algumas asneiras.
Livros da Saga:
1° - A Pirâmide Vermelha
2° - O Trono de Fogo
3° - A Sombra da Serpente

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Trailer do 3º filme da saga O Código Da Vinci

“Inferno” será o 3º filme da saga, que conta mais uma das aventuras de Robert Langdon, o personagem principal dos filmes baseados em obras de Dan Brown, como “O Código da Vinci” e “Anjos e Demônios”. Ou seja o filme ganhou o seu primeiro trailer com novas cenas.
Tom Hanks viverá novamente o protagonista Robert Langdon. Felicity Jones, indicada ao Oscar de Melhor Atriz por “A Teoria de Tudo”, será Sienna Brooks, uma médica que acompanha Langdon durante a sua jornada e o auxilia. Ben Foster, conhecido por interpretar o X-man, viverá o vilão, um cientista que planeia um plano para resolver o problema da superpopulação do mundo através da libertação de um perigoso vírus.

VidCon de Animais Fantásticos e Onde Encontrá-los

Se não viram isto em direto no youtube, não percam mais tempo e vejam agora... Está espetacular e além disso tem um youtuber representante de alguns país...  Com uma fantástica apresentação do youtuber Tyler Oakley... Amei <3<3<3<3

Featurette de Animais Fantásticos e Onde Encontrá-los

O Pottermore acabou de divulgar um novo featurette de Animais Fantásticos e Onde Encontrá-los com novidades sobre Newt Scamander, uma conversa com a autora e escritora do filme, J.K. Rowling, e uma nova criatura fantástica!!!!! <3<3<3<3
Isto está tudo tão perfeito... É o filme que eu mais espero este ano <3<3<3<3<3

Hail Caesar (crítica)

A história passa-se no período de um dia, no clima da paranoia anticomunista dos anos 50, data em que a principal estrela dos estúdios Capitol Pictures, Baird Whitlock, é sequestrada bem no meio das filmagens da superprodução da época chamada "Hail, Caesar!". Caberá Edward Mannix trazer o artista são e salvo de volta ao set no decurso deste dia terrível, horrível, espantoso e horroroso. 
Neste filme há um riquíssimo trabalho de reconstrução de época por trás da produção, que serve para sustentar o texto cínico assinado pelos próprios Coen. É como ganhar uma viagem para a época de ouro do glamour do cinema norte-americano, porém de classe económica, que é onde o mundo real acontece verdadeiramente, por baixo dos panos. Apesar de tudo é um excelente filme que roubará gargalhadas em certos momentos. Não deixem de o ver <3<3<3 

5 spoilers da nova temporada de American Horror Story

American Horror Story felizmente terá uma sexta temporada, já cheia de especulações sobre a história, o elenco, o tema e as personagens. Mas na verdade apenas 5 coisas estão confirmadas sobre esta nova temporada.
1. Ryan Murphy revelou que a sexta temporada terá um tom bem mais obscuro do que a quinta temporada: "A nova temporada é muito, muito diferente do que Hotel. Não que seja menos importante do que a fase anterior, mas será mais obscura".
2. Finn Wittrock falou para a "TheWrap", que a sexta temporada será um pouco mais apertada e mais claustrofóbica, embora o ator não tenha, ainda, confirmado se voltará à série. "Ouvi dizer que vai ser um pouco mais apertado. Havia tantas linhas de história no último, o que tornou a temporada tão grande e épica. Agora tenho um sentimento que pode ser um pouco mais claustrofóbico ter um elenco menor", disse Wittrock.
3. Evan Peters ainda não foi convocado, mas já declarou que espera ser convidado.
4. Lady Gaga voltará na sexta temporada, assim como Angela Basset.
5. Jessica Lange já deixou bem claro que não pertende voltar para a série,

Zoolander 2 (crítica)

Zoolander 2 é uma comédia de gosto duvidoso que irá agradar apenas os fãs que viram o primeiro filme e os amantes da moda, ou as pessoas que gostam de dar umas boas gargalhadas. É preciso desligar o cérebro e entrar na viagem do protagonista, o modelo Derek Zoolander. Piadas de cunho sexual, preconceituosas e de baixo nível estão presentes em quase todo o filme, que dura 1 hora e 42 minutos. Com personagens extremamente caricatas e a traçar novamente uma crítica ao mundo da moda, o filme traz uma história mirabolante e mundial que transforma a comédia em ação.
Após perder tudo o que conquistou no primeiro filme, Derek Zoolander, interpretado por Ben Stiller, parte para um exílio autoimposto e desaparece do mundo da moda. Quando as personalidades mais bonitas do mundo começam a ser assassinadas, uma top model especializada em fotos de biquíni pede a ajuda de Derek e Hansel, interpretado por Owen Wilson, para investigar o caso. Logo, Zoolander e Hansel infiltram-se nos bastidores da alta costura para combater os ataques de um vilão misterioso. Este filme sem duvida é hilariante e rouba umas boas gargalhadas a qualquer um, o único problema é a morte do Justin Bieber no início :( kkkkkkk <3<3<3<3 

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Jamie Chung no elenco de Gotham

Ao que parece a Mulan de Once Upon a Time vai marcar presença na terceira temporada desta tão amada série, interpretando Valerie Vale, a nova jornalista do jornal Gotham Gazette. Um dos seus objetivos principais será descobrir o que se passa em Indian Hill e um dos seus primeiros alvos será Jim Gordon. Porém ainda não foi revelado se a personagem terá ligação com alguma personagem da DC Comics. Esta terceira temporada tem estreia marcada para este outono <3<3<3

10 Cloverfield Lane (crítica)

Após sofrer um acidente de carro, Michelle acorda numa espécie de cave onde há apenas um colchão no chão. Ela rapidamente recebe a visita de Howard, um senhor muito intenso e ameaçador, que a informa que o mundo como conhece não existe mais e que eles estão seguros dentro de seu “esconderijo”. A mulher, embora sempre desconfortável, vai aceitando a ideia e lá conta com a companhia de Emmett, um outro homem que também foi ajudado por Howard.

10 Cloverfield Lane é um filme claustrofóbico que consegue criar suspense e tensão durante os seus 105 minutos de duração. Neste filme os espectadores vão torcer, sofrer e vibrar com a personagem de Mary Elizabeth Winstead (Michelle). Empolgante e angustiante em diversos momentos, o novo Cloverfield é um filme pequeno, sem grandes pretensões. Mas que tem muito a dizer. Vejam e ponham o vosso sentido de sobrevivência em ação J <3<3<3

13 horas: Os Soldados Secretos de Benghazi (crítica)

Durante este ano muito temos ouvido falar em Benghazi, principalmente por causa de Donald Trump. No dia 11 de setembro de 2012, uma área diplomática e um complexo da CIA foram vítimas de ataques terroristas em Benghazi, na Líbia. Este filme conta justamente esta história, mas como muitos podem pensar, o filme não levanta bandeiras políticas nem tenta criar vilões mas sim heróis. Neste filme a ação não é frenética, na verdade as sequências funcionam.
A história foca-se em 6 soldados privados, todos eles ex-militares, que trabalham na segurança do complexo da CIA. O único problema é que eles não se encontram autorizados a atacar, possuindo assim uma função de proteção apenas, uma vez que são contratados e não fazem parte do exército americano. Quando o posto diplomático local sofre ataques terroristas eles vão contra as suas ordens e decidem deixar o complexo da CIA para defender o local em que se encontrava o embaixador americano, começando toda a ação aí. Se são admiradores de ação podem preparar as vossas coisas e ir ver o filme <3<3<3

terça-feira, 21 de junho de 2016

Eye in the Sky (crítica)

A primeira coisa que eu pensei quando vi o filme foi: OMG está ali o Alan Rickman<3<3<3 Não sei se aconteceu convosco mas quando eu saí da sala de cinema só me perguntava sobre os limites da tecnologia no combate antiterrorista e o que eu faria se me encontra-se na posição de comando quando confrontada com situações em que a vida de um ser humano, nomeadamente uma criança, se encontra sobre a minha exclusiva decisão.
A grande parte deste filme passa-se dentro de uma sala de controlo - ou das várias salas de controlo, espalhadas pelo planeta. É lá que o filme, ganha força através do debate, revelando e ressaltando as várias vertentes envolvidas na arte da guerra. É neste duelo sem tiros, onde cada lado defende o seu ponto de vista com as armas que possuem, que se forma um amplo mosaico sobre questões políticas, morais, humanitárias e de publicidade no mundo atual. Se ainda não viram preparem-se para um filme cheio de tensão do inicio até ao fim e que nos faz pensar no que faríamos se nos encontrássemos no lugar destas pessoas e ainda por cima num momento decisivo como o retratado<3<3<3 

London Has Fallen (crítica)

Finalmente vi este filme e fiquei apaixonada com tanta ação<3<3<3 Este filme é a resposta de Holliwood face aos atentados que se têm vindo a repetir na Europa, com toda a prepotência que o podes bélico americano permite. Pode-se dizer que as situações não chamam muito atenção, mas os efeitos especiais estão demais <3<3 Neste filme tudo é previsível, com excelentes momentos de ação.
Se são adeptos de ação este filme é para vocês e não só claro kkkkk. No meu ponto de vista este filme supera o lançado em 2013 sobre a destruição da casa branca, apesar de neste os lideres mundiais serem retratados de uma forma um tanto caricata. Apesar de tudo adorei <3<3<3

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Hollywood reage à morte de Anton Yelchin

O mundo da sétima arte foi pegado de surpresa com a inesperada morte de Anton Yelchin no passado dia 19 de julho, num acidente de carro com apenas 27 anos de idade. Drake Doremus, postou um vídeo antigo com o ator e falou ao The Hollywood Reporter sobre o assunto: "Eu estou a ter um momento difícil para processar isto. Eu li e achei que era uma brincadeira. Então, falei com algumas pessoas que confirmaram e é tão devastador. [...] Eu falei com a Felicity Jones e ela está muito chateada. [...] Ele certamente mudou as nossas vidas."
J.J.Abrams que trabalhou com o jovem divulgou-lhe via Twitter uma mensagem: “Anton, tu foste brilhante. Tu foste gentil. Tu foste muito engraçado, extremamente talentoso e tu não estiveste aqui por tempo suficiente. Sinto a tua falta.” Já no Instagram Zachary Quinto fez um tributo ao falecido colega: "Nosso querido amigo. Nosso camarada. Nosso Anton. Uma das pessoas mais abertas e intelectualmente curiosas que já tive o prazer de conhecer. Tão enormemente talentoso e generoso de coração. Muito sábio para a sua idade, e partiu antes da hora. Todo o amor e força para a sua família neste momento de luto." Uma enorme perda no mundo da sétima arte :(

Deuses do Egipto (crítica)

Vou começar por dizer desde já que amei este filme <3<3<3 É um épico baseado na mitologia egípcia, centrado na luta do bem contra o mal e repleto de cenas de ação. Ok, não é totalmente original, mas apoia-se numa história convincente e que não ofende a inteligência dos espectadores. O filme conta a história da sucessão do trono dos deuses na terra. Osíris encontra-se prestes a coroar o seu filho, Horus, até que é confrontado pelo seu irmão Set, que o mata e rouba os olhos ao sobrinho de seguida, assumindo assim o trono condenando o Egipto a uma administração maléfica e doentia repleta de escravos. Para modificar esta situação, Horus alia-se a um mortal chamado Bek, que faz um pacto com o Deus para que este traga de volta a sua amada morta injustamente.
Este filme sem dúvida consegue passar o seu recado, transmite uma mensagem de eficácia a favor da tolerância e união entre diferentes povos, mesmo que po povos estejamos a falar de deuses e mortais. Aconselho a todos a verem este filme, cheio de ação e ainda por cima com história no meio. Amei este filme e acho que vocês também o vão amar <3<3<3<3

domingo, 19 de junho de 2016

Sword Art Online (anime)

Este anime é sobre um videojogo onde na minha opinião é estranho a personagem principal ser tão boa em tiro, quando na vida real ele nem sequer consegue ver alguém a apontar-lhe um dedo como sendo uma arma.
Apenas achei o anime um pouco dramático de mais, eles focaram-se apenas no trauma de uma nova personagem ao invés de se focarem na história com mais relevância. Para não falar que apresenta inúmeros problemas, personagens sem desenvolvimento, histórias que muitas vezes se contradizem, um segundo arco desastroso e até mesmo confuso. De qualquer maneira penso que devem ver pelo menos 3 episódios, pois podem gostar <3<3<3   

Big Bang Theory pode acabar na 10ª temporada

A série que conquistou milhares de fãs ao longo de 9 anos e que aborda o mundo nerd, pode estar perto do fim, infelizmente :( A rede televisiva CBS já renovou a 10ª temporada, mas, ao ser questionado sobre o futuro da série, Steve Moralo não descartou nenhuma hipotese da série estar próxima do fim. "Acho que não posso falar muito sobre o seu futuro ou em nome do elenco, mas a relaidade é que talvez este seja o ponto final. A resposta verdadeira é que não sei o que irá acontecer e tudo o que posso fazer agora é ir de episódio em episódio para tentar fazer o melhor."
A série está quase a chegar ao seu 200º episódio, mas é melhor não esperar nada de especial para este marco, pois já afirmaram que é apenas um número e que não é necessário fazer nada de loucos. É uma pena se esta série acabar, mas a verdade é que nos ficará para sempre na memória <3<3<3

Whiplash (crítica)

Este filme, como muitos pensam, não é precisamente um filme sobre jazz, mas sim algo que irá encantar os apaixonados por música. É uma obra sobre a busca da perfeição e os limites que as pessoas estão dispostas a enfrentar e atingir para alcançar as sua ambições.
O filme conta a história de Andrew Neyman, um jovem estudante de um consagrado conservatório de música e que sonha em tornar-se uma lenda da música, mais precisamente da bateria. Após muito treinar, finalmente consegue o posto de baterista substituto na banda principal da escola, comandada pelo impetuoso maestro e pianista Terence Fletcher. Depois de se encontrar no grupo, Andrew percebe que terá de lutar muito para seguir os padrões musicais do professor, prejudicando assim os seus relacionamentos familiares e amorosos. O seu sonho é tornar-se uma lenda do jazz, enquanto que o sonho de Fletcher é encontrar uma lenda do jazz, o que acaba por justificar o seu jeito agressivo e os ataques pessoais.
O filme levanta uma discussão interessante do mundo do século XXI. Vale a pena submeter os alunos a uma condição degradante se for para criar um talento musical, um novo Charlie Parker? Uma coisa que achei muito interessante foi quando Fletcher afirmou que a pior expressão que existe é "bom trabalho"
O filme é eficiente e conta com inúmeros momentos de extrema beleza, normalmente, seguidos, de sequências tensas de pressão e desespero. Recomendo a todos que vejam e ouçam este filme, pois ele realmente é excelente <3<3<3

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Daniel Radcliffe não verá Harry Potter and the Cursed Child tão cedo

Daniel, mais conhecido como Harry Potter, afirmou em entrevista que não verá a peça de teatro do mundo mágico tão cedo. "Quero ver a peça- estou genuinamente intrigado e ouvi dizer que é fantástica- mas acho que estar sentado numa plateia com aqueles que serão os maiores fãs de Harry Potter não será a forma mais tranquila de ver a peça." disse Daniel a Stephen Collbert no programa The Late Show.
Daniel afirmou ainda que lhe agradou a escolha de Jamie Parker para vestir agora a pele de Harry Potter. "Jamie Parker é um ator fantástico e fico muito feliz por ser ele a fazer de mim." O restante elenco da peça foi revelado no inicio de Junho no site Pottermore <3<3<3

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Animais Fantásticos e Onde Encontrá-los

Já está perto o tão esperado dia em que a saga Harry Potter voltará para aquecer o coração de todos os potterheads e não só. É já no dia 17 de novembro que o tão aguardado filme terá estreia.
Este filme infelizmente não terá a presença de Harry, Ron e Hermione, mas é provável que tenha a presença de Dumbledore <3<3<3<3 Este filme encontra-se focado no bruxo Newt Scamander, um magizoologista que anda sempre com a sua mala cheia de animais fantásticos. Ele vai acabar por perder alguns deles na cidade de Nova York, e vê-se obrigado a pedir ajuda a alguns bruxos para encontrar os mesmos. Este filme de facto é um dos mais esperados deste ano. Ansioso <3<3<3<3<3

domingo, 5 de junho de 2016

Astros de Harry Potter fazem teste para descobrir qual a sua casa

Todos os que já leram ou viram Harry Potter com toda a certeza que se lembram das quatro casas: Gryffindor, Slytherin, Hufflepuf e Ravenclaw. Para matar as saudades da história, o site Pottermore convidou Rupert Grint, Bonnie Wright, Mathew Lewis e Evanna Lynch para participar no teste que ditaria a qual casa eles pertencem realmente.
Após algumas perguntas, veio a surpresa, Rupert e Mathew pertenceriam a Hufflepuf e Evanna e Bonnie a Gryffindor. Façam o vosso teste também e digam qual a vossa casa <3<3<3<3

sábado, 4 de junho de 2016

Marley e eu (crítica)

Começo já esta critica informando-vos que não consegui conter as lágrimas no fim deste filme. O filme é adaptado do livro de John Grogan, com o mesmo título. O romance reúne as memórias do autor sobre o seu lavrador Marley e relata as importantes lições que o seu cão lhe passou. O problema todo é que eu não vi as tais lições importantes prometidas na sinopse do filme. Trata-se de um filme sobre maturidade, sobre um homem que aprende a lidar com as suas responsabilidades e com o seu cão. Ao longo do filme é passada a ideia de que quem quer um amigo, deve comprar um cão e conseguiu um resultado super interessante: risos e lágrimas.
Jenny é uma mulher que planeia tudo e é mais famosa do que John, que vive a vida e apavora-se com a ideia de ter filhos. A solução? Comprar um cão e baptizá-lo ao som do maior ícone do reggae mundial: Bob Marley. A única coisa estúpida do filme foi o processo de "evolução" da vida deles com o animal, porque correram demais com as cenas e as informações.
A produção pode não ser daquelas que fica para sempre na memória. Porém, acima de tudo, não é uma obra sobre um cão trapalhão e aborda as escolhas da vida nas questões de amizade, afeto, amor, trabalho... e fala também de algo inexorável para qualquer ser vivo: o envelhecimento.
A parte mais emocionante é na parte final, em que o cão morre. Aquele texto que ele diz ficou-me para sempre na memória:
"Um cão não precisa de grandes carros, de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia já está ótimo. Um cão não se importa se tu és rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros pela sua cor, religião ou classe, mas por quem são por dentro. Da-lhe o teu coração, e ele dar-te-a o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. De quantas pessoas tu podes dizer isto? Quantas pessoas fazem-te sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem-te sentir extraordinário?" Digam lá se isto não é verdade!!!! <3<3<3<3
Se ainda não viram o filme, não percam a oportunidade de o ver, pois é espetacular e emocionante<3<3<3

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Chegou a hora dos Malfoy nas fotos de Harry Potter and the Cursed Child

Depois dos Potter e dos Granger-Weasley, chegou a vez de conhecer-mos o nosso querido Draco e o seu filho Scorpius!
O ex inimigo de Harry dos tempos da adolescência é interpretado por Alex Prince, que aparece com o habitual cabelo "branco" kkkkkkkk
Já o seu filho Scorpius é interpretado por Anthony Boyle, que ao que parece herdou o cabelo e a beleza do pai ahahahahahha
J.K.Rowling ao que parece gostou bastante tanto do pai como do filho: "Eu amo o Draco e o Scorpius, eles de facto parecem ser familiares" declarou a escritora referindo-se às semelhanças físicas dos dois atores.

Toaru Kagaku No Railgun (anime)

Este é um anime que parece simples, mas na verdade é bastante emocionante. É composto por duas temporadas, sendo também um spin-off de Toaru majutsu no Index. A história de Railgun gira à volta de uma cidade universitária, onde 80% dos habitantes são estudantes. A cidade tem tecnologia de primeira qualidade, mais avançada do que o resto do mundo, onde os estudantes estudam apenas os poderes da mente. O anime dá principal relevo a Misaka Mikoto, que possui poderes de nível 5, ou seja os mais altos de toda a escola.
Se tiverem oportunidade vejam que vale muito a pena, é um anime muito emocionante e interessante <3<3<3

Universal Orlando ganhará atração assustadora de "The Walking Dead"


No mês de setembro a Universal Orlando Resort trará de volta a série Walking Dead, para as Halloween Horror Nights, colocando os visitantes nos momentos mais horripilantes de todas as 6 temporadas da série e tudo apenas numa casa assombrada incrivelmente assustadora. Os visitantes irão seguir os passos dos sobreviventes, enfrentando dezenas de zombies. Visitarão locais como o hospital da 1ª temporada, a horripilante casa do governador da 3ª temporada e o refúgio Terminus da 4ª temporada. O ponto alto da experiência acontecerá com as cenas marcantes da 6ª Temporada,
onde os visitantes caminharão por um esgoto e tentarão escapar da brutal horda de vilões. Durante o percurso, eles terão que correr para evitar serem mordidos pelos zombies mais memoráveis da série.
Uma das atrações que já foi criada de Walking Dead também para um Halloween encontra-se permanente no mesmo parque, onde os visitantes mergulham num apocalipse zombie incontrolável.
Fica aqui um cheirinho de como foi este Halloween no ano passado.... Quem me dera ir <3<3<3<3

Toy Story 3


Eu chorei tanto quando vi este filme :( Abandonar os brinquedos da infância nunca foi nem será uma coisa fácil, devido ao imenso valor sentimental que possuem, mas a dificuldade aumenta quando quem vê o filme conhece a cativante personalidade dos personagens deste filme. Se os dois primeiros filmes da franquia foram emocionantes, este é superior ainda mais na relação entre os bonecos e os humanos, e acaba com uma conclusão bonita e madura, perfeita para agradar tanto às crianças quanto aos adultos.... De facto é um dos melhores filmes de animação de todos os tempos.
Vejam e chorem muito ahahahahahah <3<3<3<3

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Divulgadas as novas fotos da família Granger-Weasley

Após as fotos da família Potter, finalmente chegaram as fotos da nova família Granger-Weasley. Paul Thornley interpretará Ron, Noma Dumezweni interpretará Hermione e Cherrelle Skeet, a pequena Rose. 
A jovem atriz já tinha participado nas peças de teatro The Lion King e Wind in the Willows, e nas séries televisivas Call the Midwife e Danny and the Human Zoo.
Ron aparece nas fotos vestido com uma camisola às riscas laranja e cinzento, parecendo as que a sua mãe lhe fazia na adolescência. Já Hermione aparece negra, o que espantou tudo e todos. Estas fotos estão espetaculares, mas na verdade continuo a preferir a família Granger-Weasley original <3<3<3

Clannad (anime)

Este anime é de facto de outro mundo, amei-o simplesmente e também chorei muito a vê-lo, resumindo não tive coragem de o ver outra vez. É um anime cheio de romance e algum drama com alguma quantidade de humor. Um anime perfeito para os apreciadores de romances.
Se forem ver contem um pouco de fantasia, mas essa fantasia não afecta muito a realidade da historia em si (talvez afecte um pouco na segunda temporada, mas se pensarmos nela com um sonho a realidade mantém-se e o anime não deixa de ser perfeito). Para ser sincera eu não gosto muito de animes com fantasia, magicas e essas coisas, mas eu AMEI Clannad, mesmo muito. A historia de Tomoya e Nagisa é tão bonita e perfeita que vocês irão ver-se na pele dos personagens e sentir todas aquelas emoções, quando eles se riem vocês irão rir-se e quando eles chorarem vocês também chorarão. Vejam que vale muito a pena <3<3<3

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Harry Potter até em Alice

"Dedicado ao nosso amigo Alan Rickman" e foi desta maneira que o filme Alice Através do espelho me fez chorar!!:( Podiam ter utilizado um simples Avada Kedavra se a intenção era matar-nos do coração!!
Até na Alice, Harry Potter está presente kkkkkkk..... Isto mata qualquer um apenas através das emoções que vêm ao de cima..... Harry Potter always <3<3<3 

Sniper Americano (crítica)

Este filme foi um dos que levantou mais dúvidas desde a sua estreia nos EUA. Mas esta produção recebeu imensos ataques por parte da imprensa de de alguns grupos liberais pela forma como ele trata como herói o seu protagonista, e principalmente pelo facto de oferecer uma visão rasa e estereotipada dos últimos conflitos que envolveram os EUA. Toda esta polémica gera várias perguntas entre as quais duas se destacam bastante: O filme merece tais críticas? O filme merece tanto sucesso assim? Curiosamente a resposta para as duas perguntas é a mesma: sim. Apesar de tudo temos de admitir que é um filme de primeira classe. Chris Kyle, interpretado por Bradley Cooper, que abalado com os ataques do 11 de setembro de 2001 decide juntar-se ás forças especiais da marinha americana, acabando por ir para a Guerra do Iraque. Lá, acaba por se destacar como o sniper mais letal da história do exército, com mais de 160 mortes na sua lista.
A palavra que define o filme é tensão, com cenas absolutamente angustiantes. Quem vê sofre juntamente com o protagonista em cada momento que ele pensa se deve ou não disparar. O filme é a clara impressão dos sentimentos da nação americana pós 11 de Setembro. Um filme patriota, excessivo e praticamente cego do ponto de vista da política internacional.  Não era de esperar um foco que não retratasse a visão americana, mas talvez fosse possível oferecer uma visão geopolítica menos superficial do que tratar todos os iraquianos como selvagens. Por sinal, o filme diz com todas as letras que todos os homens de uma cidade deveriam ser tratados como terroristas. Não é uma obra politicamente correta. É mais que isso. É uma reafirmação do american way of war. Uma defesa do "nós contra eles". O Cint Eastwood visto aqui está mais perto daquele que subiu ao palco da convenção do Partido Republicano para atacar Obama do que daquele diretor responsável pelo faroeste anti-violência, o filme de 1992 Imperdoável.  Apesar de todas as críticas negativas devem ir ver o filme porque realmente é muito bom <3<3<3<3