Música Filmes Sagas Séries Livros Animes Jogos Moda K-Pop Sentido Oposto Sentido Oposto Contactos Downloads Facebook Tumblr Instagram Twitter

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Daniel Radcliffe não verá Harry Potter and the Cursed Child tão cedo

Daniel, mais conhecido como Harry Potter, afirmou em entrevista que não verá a peça de teatro do mundo mágico tão cedo. "Quero ver a peça- estou genuinamente intrigado e ouvi dizer que é fantástica- mas acho que estar sentado numa plateia com aqueles que serão os maiores fãs de Harry Potter não será a forma mais tranquila de ver a peça." disse Daniel a Stephen Collbert no programa The Late Show.
Daniel afirmou ainda que lhe agradou a escolha de Jamie Parker para vestir agora a pele de Harry Potter. "Jamie Parker é um ator fantástico e fico muito feliz por ser ele a fazer de mim." O restante elenco da peça foi revelado no inicio de Junho no site Pottermore <3<3<3

2 comentários:

  1. Eu acho que ele tem alguma razão, mas não concordo no que ele diz sobre o ator que o interpretará, na minha opinião eles não têm nada a ver :( Adrt <3<3<3<3

    ResponderEliminar
  2. Ele tá certo, não pode virar às atenções da peça...

    ResponderEliminar