Música Filmes Sagas Séries Livros Animes Jogos Moda K-Pop Sentido Oposto Sentido Oposto Contactos Downloads Facebook Tumblr Instagram Twitter

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Harry Potter and the Cursed Child

Ainda não estou em mim desde que peguei pela primeira vez no novo livro de Harry Potter <3<3<3 Nunca mais me irei esquecer da sensação de estar rodeada de mais 10 mil fãs de Harry Potter tal como eu. Mal chegou a meia noite as inúmeras surpresas começaram. Dumbledore esteve presente para animar-nos a todos, Snape subiu pela fachada da livraria Lello acima, recebendo também muitos aplausos. Também foram entregues uma poções azuis para beber e ajudar a ter paciência até à meia noite, hora em que as portas da livraria finalmente abriram. Quando eu peguei finalmente no livro a emoção foi tanta que nem sequer consegui conter as lágrimas. Deixo-vos aqui uma foto do meu livro:
Fiquei super apaixonada por esta capa e estou super ansiosa por ler. After all this time?? Always <3

1 comentário:

  1. Finalmente após 19 anos <3<3<3 Eu não consigo explicar mas apenas pelas tuas palavras consigo perceber o quanto tu amas Harry Potter e o quanto te dedicas ao mesmo <3<3<3 Continua assim <3<3<3 Também estou muito ansioso por lê-lo. After all this time?? Always <3<3<3

    ResponderEliminar