Música Filmes Sagas Séries Livros Animes Jogos Moda K-Pop Sentido Oposto Sentido Oposto Contactos Downloads Facebook Tumblr Instagram Twitter

sábado, 20 de agosto de 2016

The Boss (crítica)

Para ser sincera não gostei do trailer deste filme, por isso mesmo é que demorei tanto tempo até me decidir a vê-lo. Neste filme Michelle Darnel é conhecida tanto pela sua fortuna como pelo seu feitio impossível. Habituada a mandar em tudo e todos, acaba por tornar a vida de quem a acompanha num autêntico inferno. Mas tudo muda drasticamente depois de ser culpada de corrupção. Depois de 6 meses atrás das grades, é-lhe dada a liberdade condicional. Então determinada a reerguer-se a recuperar os milhões que perdeu durante o processo, só lhe restou o apoio de Claire a assistente que durante anos explorou e a respetiva filha Rachel. Apesar de um início negro as três acabam por criar algo muito parecido com amizade. É com elas que Darnel aprende que existem coisas impossíveis de comprar com dinheiro e, que se aliarmos a estratégia empresarial à lealdade e cooperação, tudo se torna possível.
O humor deste filme, pode dizer-se que é negro pois Darnel faz basicamente pouco do facto de ser. O único momento em que me fartei de rir está no trailer o que fez com que não fosse nenhuma novidade. O filme também tem emoção, mas essa emoção é toda destruída ao longo do filme. O grande problema do filme é Darnel ser uma pessoa detestável, independentemente dos problemas pessoais. Quando o filme avança e a começamos a ver com outros olhos, ela volta a afirmar o que era antes fazendo-nos relembrarmos que não gostamos dela. Desde esse momento o filme é completamente estragado e faz com que queiramos deixar de ver até ao fim. A história de amor abordada é engraçada, mas muito lateral à história principal. Uma coisa que eu não consigo perceber é o porquê de ela num mostrar o pescoço!! O vilão tem um final ingrato pois só está lá para ser gozado por Darnel. No fim o filme é um pouco incompreensível e sinceramente como comédia teve apenas um momento engraçado!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário