Música Filmes Sagas Séries Livros Animes Jogos Moda K-Pop Sentido Oposto Sentido Oposto Contactos Downloads Facebook Tumblr Instagram Twitter

sábado, 13 de julho de 2019

American Horror Story: 1984

Os novos membros da maravilhosa série American Horror Story que estarão presentes na sua nona temporada foram anunciados, sendo eles Billie Lourd, Cody Fern, Matthew Morrison, Leslie Grossman, John Carroll Lynch e Zach Villa. Estes atores juntar-se-ão a Emma Roberts, Gus Kenworthy e Angelica Rose. O anúncio destes novos personagens foi feito pelo próprio Ryan Murphy no seu Instagram através de uma série de vídeos em que os atores aparecem vestidos com as famosas roupas dos anos 80, ao som da música "I Can Dream About You".


Para já ainda não se sabe praticamente nada sobre a história desta temporada, mas num teaser anterior o autor da série deu a entender que apresentará inspiração em clássicos de terror como "Sexta Feira 13". É importante salientar que esta temporada não terá a presença de Evan Peters que participou em todas as temporadas anteriores, por sua vez Sarah Paulson aparecerá porém não num personagem com grande destaque como anteriormente.

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Nintendo revela a Nintendo Switch Lite e versão especial de Pokémon Sword & Shield

Hoje ficamos a conhecer as novas Nintendo Switch Lite. Inicialmente, o console terá três opções de cores: cinza, azul turquesa e amarelo. Porém já foi anunciada uma edição especial inspirada no lançamento dos jogos Pokemon Sword e Pokemon Shield.



The Switch Lite Edição Zacian e Zamazenta terá um custo de $199 e chegará no próximo dia 8 de novembro de 2019, uns dias antes do lançamento do jogo, a 15 de novembro de 2019.

Visto que chega antes do jogo e o preço é igual às restantes três edições da Nintendo Switch Lite, é seguro afirmar que se trata apenas de uma edição da consola, sendo que o jogo terá de ser adquirido à parte.
Relativamente ao período de pré-compra desta edição, a Nintendo promete novidades para breve.
Diferente da versão original, a versão Lite não se vai conectar com a televisão. Também não terá os joy-consremovíveis.
Além disso, ele será menor (tela de 14 centímetros) e também será bem mais leve, com uma bateria de maior duração (3 à 7 horas).
Eu achei esta versão bem fofa e vocês? Se eu tiver oportunidade gostava de puder ter uma.

terça-feira, 9 de julho de 2019

A prequela de Game of Thrones

Passaram praticamente 2 meses desde o penoso fim da última temporada de Game of Thrones e parece que nós fãs já esquecemos um bocadinho aquele triste fim. Apesar de tudo este universo maravilhoso não se vai ficar apenas por Game of Thrones, visto que existiam rumores de haver uma prequela da série produzida pela HBO o que se tornou mais real e mais próximo de acontecer com o ínicio das filmagens e agora George R. R. Martin veio dar-nos algumas novidades maravilhosas.


Durante uma entrevista à Entertainment Weekly, George revelou que a nova série terá a presença da família Stark com os seus lobos gigantes, mas sem a presença da família Targaryen e os dragões e até mesmo sem a família Lannister, a explicação para a falta destas emblemáticas famílias foi dada pelo autor, "Estamos a falar sobre os sete reinos de Westeros, havia sete reinos aquando do momento da conquista de Aegon. Mas se recuarmos na história, existiram nove reinos, e anteriormente doze, e num certo momento centenas de reinos pequenos, sendo que é desta época que estamos a falar."


Atualmente a série ainda não tem um título oficial, e está a ser gravada na Irlanda do Norte, havendo já uma sinopse oficial, "Ambientada centenas de anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones, a série vai narrar o declínio do mundo, da Era de Ouro dos heróis até aos seus momentos mais obscuros. E apenas uma coisa é certa: dos segredos horripilantes da história de Westeros até à verdadeira história da origem dos White Walkers, aos mistérios do Leste e às lendas dos Stark, não são as histórias que julgávamos conhecer."

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Maléfica: Mestra do Mal, trailer oficial

Hoje saiu o trailer oficial do segundo filme da Maléfica.
Sendo sincera eu gostei muito do primeiro filme e pelo que eu vi este segundo filme está tão bom ou melhor que o primeiro.


A Disney conseguiu mais uma vez nos impressionar com os visuais, tanto cenários, como os figurinos estão incríveis.
De todo o trailer o que mais me deixou a pensar foi mesmo o final, eu não estava mesmo nada a espera. Até quase ao final do filme pensava que basicamente seria mais sobre a Maléfica não aceitar o casamento de Aurora e dela ir morar com os verdadeiros pais e tal, mas, sinceramente não sei o que dizer.

O filme está previsto sair ainda este ano.

Quanto a vocês o que esperam deste filme?

Live Action Teaser - Mulan

Como já devem saber saiu o teaser do live action de Mulan que está previsto sair no próximo ano.
Aqui vou dar a minha opinião sobre este teaser e o que acho que poderá acontecer.


Como já devem ter visto algures pela Internet, infelizmente algumas das mais queridas personagens da animação não vão aparecer neste filme. Dizem que o Mushu, o nosso querido dragão, foi trocado por uma fénix, verdade ou não isso não sei.
Dizem também que não vão aparecer as músicas do filme da animação, eu acredito que elas irão aparecer, mas se calhar em forma só de instrumental.
Uma coisa que me está a deixar um pouco com o pé atrás é o facto de que dizem que o par amoroso de Mulan só se vai apaixonar por ela depois de descobrir que ela é mulher, porém ao meu ver perde-se ali um significado que o filme da animação nos trouxe, que era que o Chang já sentia algo pela Mulan enquanto ela ainda estava disfarçada.
Gostei do que o teaser nos mostrou. Achei os visuais muito lindos e as cenas em que vemos a Mulan a lutar estão incríveis.
A Mulan é a minha princesa Disney favorita e espero que a Disney não tire por completo a essência que ela sempre me passou. Não podemos falar muito porque só temos uma pequena amostra, está incrível isso é verdade, porém eu quero é ver o resultado final.
Um aparte é que eu realmente amei foi poster do filme, adorei a recriação do poster da animação.


Não sei quanto a vocês, mas eu mal posso esperar por este live action.
Está com um visual incrível, e sinto que a Disney conseguiu capturar a essência da China nos cenários e nas roupas.

E vocês, o que acham / esperam deste live action?

domingo, 7 de julho de 2019

Rest In Peace Cameron Boyce

Hoje recebemos a triste noticia que o ator Cameron Boyce faleceu...

Conhecido como Luke da série do Disney Channel "Jessie", ou até mesmo como Carlos do filme "descendentes" Cameron Boyce tinha um talento natural, não só isso como para quem acompanha o disney channel viu-o crescer e receber esta noticia parte o coração a todos, não só aos fãs, mas em especial familiares e amigos.

      

Com apenas 20 anos já tinha uma carreira formidável e também participava em ações solidarias, nomeadamente no Thirst Project.

Cameron morreu através duma convulsão enquanto dormia devido a uma doença que o mesmo tinha, isto segundo um familiar de Cameron.

Nos primeiros momentos que vi a noticia não acreditei e pensei que era uma fake news, mas no site que vi pensava que era impossível eles estarem a dar uma noticia falsa, mas com tantas fake news que agora existem fiquei na dúvida se acreditava ou não. A minha ficha caiu quando comecei a ver contas certificadas no Instagram ( em especial de Skai Jackson) que realmente percebi que a noticia era verdade.


A todos fãs, familiares e amigos do ator tenham forças, neste momento ele está num lugar melhor e na minha visão ele só vai morrer no dia em que todos se esquecerem dele, até lá ele está tanto na vossa memoria como no vosso coração!

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Stranger Things 3ª Temporada (Crítica)

Ontem, finalmente saiu a tão aguardada 3ª temporada da nossa maravilhosa série da Netflix e eu obviamente já vi tudo e só tenho a dizer que está espetacular, não desilude nem um pouco. Neste momento arrependo-me de ter visto tudo de uma vez porque agora quero já uma nova temporada.


Nesta nova temporada, aquelas crianças que conhecemos na primeira temporada são já adolescentes vivendo em grupo um verão espetacular e que, na realidade, qualquer um de nós gostaria de ter, sendo os seus únicos problemas alguns conflitos pequenos entre eles e as dificuldades que advém da puberdade. O problema é que paralelamente no Upside Down algo misterioso está a acontecer.


Eu tenho de começar esta crítica por dizer que para mim esta foi a melhor temporada da série, nem tenho palavras para a descrever. Esta nova temporada apresenta-nos inúmeros eventos macabros rodeados de esplendor e de novas personagens que nos fazem começar a ver e não parar mais até ao último segundo do último episódio. A verdade é que os irmãos Duffer não desiludiram, apresentando uma temporada que se apresente a mais sangrenta, a mais caótica, a mais poderosa de todas. A forma como os novos personagens são inseridos não é abrutalhada ou fora de contexto, é suave e natural, o que acaba por não acontecer em algumas séries atualmente, sendo que cada um destes personagens é explorada de uma forma bastante profunda em todos os episódios, o que não posso deixar de enaltecer visto que adoro conhecer as personagens não apenas a um nível superficial e garanto-vos que estes novos personagens agarrar-vos-ão o coração de uma forma espetacular, e impossível não nos deixarmos apaixonar por eles os 3 (quem serão? Deixo por vossa conta esta descoberta!). Esta temporada consegue fazer tudo parecer muito natural e não apenas fabricado artificialmente.


Todo o brilhantismo presente dá-nos um guião para além de perfeito e espetacular, que tal como nas temporadas antecessoras apresenta inspiração nos clássicos do grande Steven Spielberg. Uma das coisas mais espetaculares é que temos aqui um enorme respeito pelos anos 80, época em que se passa a série, sendo esta década elogiada constantemente através da moda e costumes reverentes daquela época, é como se nós próprios fôssemos colocados a viver também nessa maravilhosa década. Uma coisa bastante notável nesta temporada sãos os efeitos especiais que não parecem de qualquer forma forçados, são apresentados de uma forma muito natural como se constituíssem mesmo a realidade. Intercalados com os momentos mais sérios e de suspense, são introduzidos de forma genial momentos de humor que nos permitem durante alguns momentos desanuviar de toda a tensão que se vai passando.


Esta temporada faz com que Eleven seja levada aos extremos, aos seus limites físicos, psicológicos e emocionais ao longo de todos os oito episódios. Outra das coisas mais notáveis desta temporada é a trilha sonora que nos presenteia com grandes clássicos como "Wake Me Up Before you Go-Go" e "Never Ending Story" (isso mesmo, a música do filme com o mesmo nome), que se percebe que foram escolhidas cuidadosamente sendo todas elas capazes de proporcionar todo o tipo de sensações ao longo de todos os momentos mais cruciais, fazendo-nos ficar cada vez mais envolvidos em toda a história.


A verdade é que o fim desta temporada vai fazer muitos de vós chorar (eu chorei imenso) e ficarem um pouco deprimidos e ansiosos pela próxima temporada. Esta terceira parte da história não apresenta qualquer tipo de falha, fazendo-nos rir e no momento a seguir chorar e colocando-nos perante um fim avassalador, e com uma cena pós-créditos que nos faz pensar e começar logo a criar milhares teorias na nossa cabeça, acabando ao som do lindo e famosíssimo hino do grande David Bowie, "Heroes", que só nos faz chorar mais. Eu, por fim, só tenho uma coisa a dizer, esta temporada está es-pe-ta-cu-lar e a série fica cada vez melhor, não saindo do meu top de série favorita juntamente com Game of Thrones. O meu mais conselho é que vejam assim que possam esta temporada e se ainda não conhecem a série acreditem em mim, vale mesmo, mesmo a pena ver, não se vão arrepender.

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Doraemon vai ter um especial de 1 hora para celebrar o seu 40º aniversário

Olá pessoal, hoje trago uma noticia que para mim traz um pouco de nostalgia. Quem, quando em pequeno, não viu Doraemon? Na altura que eu via, cá em Portugal, Doraemon era passado em espanhol, por isso sempre que pesquiso tento sempre ver a versão em espanhol só pela nostalgia, os portugueses que viram Doraemon  nessa época devem sentir o mesmo que eu. Mas bem vamos agora falar deste especial.
 O site oficial da TV Asahi anunciou que será transmitido um especial de uma hora, composto por três episódios, no dia 19 de julho.
Este episódio triplo surge para festejar o quadragésimo aniversário da adaptação anime de Doraemon.

primeiro episódio intitula-se por “Irogara Doraemon” (Color-Patterned Doraemon).  Neste episódio o Doraemon recebe uma cera especial, dada pela Dorami, que lhe permite alterar a sua cor e padrão, incluindo visuais que revelam o grande sentido de fashion do Doraemon.
O segundo episódio intitula-se por “Umi ni Hairazu Kaitei wo Sanpo suru Hōhō” (A Way to Walk on the Ocean Floor Without Going to the Ocean). Este centra-se na exploração do terreno oceânico, por parte do Nobita e do Doraemon.
terceiro episódio intitula-se por “22-seiki de Natsuyasumi” (Summer Vacation in the 22nd Century). Este foca-se no regresso do Doraemon ao futuro.
Além desta hora dedicada a Doraemon, e também como forma de celebração do quadragésimo aniversário, foi transmitido um remake do primeiro episódio, no passado dia 5 de abril.
A versão original desse episódio foi transmitida no dia 2 de abril de 1979.
Eu vou tentar ver porque querendo ou não Doraemon foi um grande marco na minha infância e eu não conseguia dormir sem ver Doraemon, ou antes de dormir via ou não conseguia dormir. Eu ainda não consigo acreditar que Doraemon vai fazer 40 anos, para mim parece que a primeira vez que vi Doraemon foi ontem.
E por hoje é tudo, talvez ainda este verão faça uma semana nostálgica a falar dos animes que marcaram a minha geração, se fizer vai ser mais voltada para o público português, mas sei que haverá certos animes que as pessoas de outros países vão também sentir uma pitada de nostalgia.

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Gris

O jogo que vou falar é um jogo único e incrível e que na minha opinião merecia um pouco mais de reconhecimento.


Para mim Gris não é só um jogo, como também como uma obra de arte algo com uma mensagem bem forte. Apesar de que essa mensagem seja evidente eu consigo por duas versões. Mas antes disso vou falar um pouco da gameplay em si.

A gameplay em si é simples, porém contém muitos puzzles, e muitos segredos escondidos, por exemplo, para desbloquearmos uma cena secreta é preciso conseguir apanhar todos os mementos, alguns são fáceis de serem encontrados, porém outros estão bem escondidos. Mas no meu ver vale a pena apanha-los, mesmo que seja depois de ter completado o jogo.


O jogo não tem diálogos, o que nós vemos conta a história em si. A trilha sonora também é incrível. Resumindo, eu acho tudo incrível em Gris. Parabéns a Nomada Studios por nos ter dado um jogo tão lindo e tão único, Gris é realmente um jogo diferente dos que vi até agora.

Um dos aspetos que eu realmente gostei neste jogo é a utilização das cores, preto e branco para representar a tristeza, o vermelho raiva e por aí adiante. E querendo ou não estas cores estão profundamente ligados ao tema do jogo que é a perda de alguém desde o momento em que essa pessoa se foi até ao momento em que se aceita a ida dessa mesma pessoa.


Pelo que percebi da história, Gris era muito ligada a sua mãe, porém algo aconteceu e de repente a sua mãe não se encontra mais a seu lado, o que faz com que Gris tenha depressão e é aí que começa a gameplay, com Gris em baixo e sem conseguir correr e saltar, apenas anda perdida e sem saber o que fazer, porém desse estagio passa para a raiva, representado pela cor vermelha, aí ela enfrenta as tempestades de raiva e ganha o puder de se proteger dessas tempestades que tentam a impedir de seguir em frente.

A medida em que o jogo progride , mais cores e elementos são adicionados ao cenário, o que mostra que Gris esta a conseguir se reconstruir e a conseguir seguir em frente, ou pelo menos é isso que parece.







Durante o jogo, nós jogadores somos confrontados com um estátua que a cada mudança vai se reconstruindo e essa é a mãe de Gris, que a meu ver é uma maneira de tentar dizer a Gris que mesmo que ela tenha partido ela estará sempre no seu coração e que ela deve seguir em frente, o que é isso que ela faz no fim ao subir um caminho feito de estrelas, ela consegue ultrapassar a depressão causada pela morte da sua mãe.




Porém há um obstáculo que a impede de seguir em frente que é a escuridão que existe dentro dela que a impede de seguir em frente e é isso que Gris precisa para puder seguir em frente, de derrotar esse seu lado escuro que a tenta dominar com todas as suas forças, porém com a ajuda da sua mãe, ou pelo menos da memória dela, Gris consegue se livrar dessa escuridão e voltar a seguir em frente. Isto é a minha interpretação final do jogo, porém vocês podem ter uma interpretação completamente diferente.



A cutscene final do jogo é algo realmente incrível e que não tenho palavras para descrever, quando joguei não sabia muito o que esperar, nem sequer fazia ideia de que iria terminar o jogo em lágrimas.

Para quem perdeu alguém importante ou até mesmo que tenha depressão, recomendo que joguem este jogo porque pode vos ajudar a conseguir com que ultrapassem essa situação, ao mesmo que não ajude ao menos que amenize. Depressão é um caso sério e vem de muitas formas, por vezes a pessoa que até pode estar a ir bem na vida pode ter uma depressão! Mas caso tenham depressão procurem ajuda dum psicólogo ou desabafem com alguém em quem tenham plena confiança, ou criem uma conta anónima nalguma rede social apenas para libertarem os vossos pensamentos, tentem desenhar, joguem algo, apenas não se deixem vencer por essa doença! Se vocês conhecerem alguém com depressão ajudem o mais que puderem!


Para concluir vou deixar aqui um video duma entrevista com os criadores do jogo que achei bem interessante. Espero que tenham gostado e digam-me o que acharam do jogo <3





terça-feira, 2 de julho de 2019

Primeiras imagens de "The Witcher"

Recentemente a Netflix divulgou através do seu twitter as imagens oficiais da primeira temporada de The Witcher, que será lançada apenas no próximo ano. As fotos divulgadas mostram Geralt de Rívia, Yennefer e Ciri.








Na verdade após a divulgação destas imagens o facto de Geralt ter apenas uma espada causou uma certa confusão aos fãs sendo mesmo que alguns até disseram que se tratava de um erro da produção, mas como a série é inspirada no livro e não diretamente no jogo é de esperar que a segunda espada esteja com o cavalo Roach. Estão ansiosos pela série? Com muitas expectativas?

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Perfect Blue

Olá de novo pessoal!
Hoje estou aqui para vos falar deste filme que sem sombra de dúvidas foi um dos melhores que vi até hoje.


Perfect Blue é um filme 1997, de suspense psicológico, dirigido por Satoshi Kon, e baseado no romance do mesmo nome de Yoshikazu Takeuchi. 

Neste filme, Mima Kirigoe é uma cantora pop japonesa razoavelmente popular, membro do grupo CHAM, que decide se tornar uma atriz num filme policial, que envolve histórias de homicídio um quanto pesadas e carregada de sexualidade. Mima passa por dificuldades no papel que lhe é atribuído, mas o seu senso de obrigação para com seu grupo (que acompanhou esta mudança) acabapor fazer com que siga em frente, além de seu desejo de não querer ser limitada pelo fato de ser uma idol pop.
Porém, após filmar uma cena muito intensa de estupro, Mima começa a apresentar sinais de colapso mental, perdendo assim a sua noção do tempo, tendo alucinações e sentindo-se desligada da realidade, além de ter a sensação de estar a ser seguida por um homem misterioso. E então as pessoas começam a morrer.


O final do filme, ainda te faz pensar sobre o quão atual ainda é. É impossível ver o filme sem perceber a similaridade da transformação de “idol pop” para uma atriz “a sério”, que parece refletir as transformações que vimos em diversas mulheres jovens, que tiveram de lidar com o estrelato em sua carreira.
Alguns exemplos são, Britney Spears, Christina Aguilera, Miley Cyrus, Demi Lovato, Selena Gomez,etc. Todas vieram de um sistema que queria que fossem puras, mas sensuais – sexualizadas, mas de uma forma velada, brincando com a vontade masculina muito mais do que honestamente abraçando a sua sexualidade. Não é surpreendente que quase todas essas mulheres tenham feito algo “ousado” ou “sexy” para afastar essa imagem. Britney e Christina tiveram suas fases “Slave 4 u” e “Stripped”. Miley teve a era “Bangerz”, e Selena Gomez teve a sua relação com Justin Bieber.
Um dos principais pontos no filme é o fato de que a maioria dos fãs de CHAM é composta por homens. Isso é tão esquesito, porque existe um imaginário coletivo de que os grupos de garotas, especialmente na música pop, têm uma base de fãs feminina, mas no filme você percebe que as pessoas discutindo sobre CHAM e Mima são em sua maioria homens. Há pouquíssimas mulheres no filme: Mima,a sua agente Rumi, sua co-estrela na série, e as ex-colegas de banda, Yukiko e Rei.


As suas roupas durante o tempo de CHAM consistem em um vestido rosa com um arco no cabelo, todos indicadores de sua inocência, enquanto a cena do estupro causa um senso comum de que ela é “suja” e “pervertida”. Ainda, a cena que supostamente a faria parecer uma atriz séria e madura, acaba por ser absolutamente emblemática sobre a forma como apresentamos o estupro em histórias do tipo. A sua agente afirma no filme que “Jodie seiláoque” fez uma cena de estupro coletivo, em referência a Jodie Foster em Acusados, cena considerada a sua estreia em papéis adultos após diversos trabalhos em outro estilo.


Mima queria ser vista como adulta, o que naquele momento significava ficar nua. É algo que a incomoda, mas que ela parece sentir já ter ido longe demais para voltar. Além disso, ambas as indústrias são conhecidas por descartarem pessoas assim que passam a não atender a uma imagem desejada. Essa é a experiência de Rumi, que antes de ser uma agente tinha sido uma idol, sem contar que após a saída de Mima, CHAM acaba por se tornar mais popular. E a personagem está a ficar cada vez mais velha, sentindo que tem menos espaço naquele mundo. Nna sua transformação, Mima não se pode transformar por conta própria, e acaba por ser envolvida por tudo o que mundo fala sobre ela, fragmentando sua identidade enquanto tenta satisfazer a todos – com exceção de si mesma.
A cultura das Idols é mergulhada em sexismo, especialmente em relação às estrelas femininas, especialmente hoje com a ascensão do K-Pop. A Public Radio International publicou um artigo que explica como as idols possuem uma expectativa de “imagem virginal” para terem sucesso, apesar de ao mesmo tempo serem tratadas como objetos sexuais.

A página Filmed in Ether também publicou um artigo intitulado de “Sexismo, Seifuku e Irmandade”, debatendo o documentário Tokyo Idols, de Kyoko Miyaki, e o filme “Japanese Girls Never Die” de Daigo Matsuki. A autora do texto demonstra como ambos trazem à luz a misoginia enraizada na cultura japonesa, especialmente na questão da submissão da mulher ao homem. Um dos produtores musicais afirma no documentário que “os homens japoneses sempre valorizaram a pureza nas mulheres. Hoje, a cultura das idols alimenta-se disso, venerando a virgindade. Existe um medo do que possa acontecer quando a pureza acabar – medo que as meninas possam se tornar mulheres fortes”.
Essa idolatria é pesada em Perfect Blue, e apesar de o filme ter sido lançado antes de “Baby One More Time” de Britney Spears, ele tragicamente desenha como esse tipo de pressão pode afetar uma mulher aos olhos do público. Ele acontece antes da universalização da internet, mas ainda assim, consegue demonstrar como a interação entre celebridades e fãs pode ser danosa para alguém.


Se tiverem a opurtunidade de ver este filme, vejam, eu antes de ver não sabia o que esperar, este filme foi me recomendado por uma amiga que disse que o filme era interessante e que eu o deveria ver. Depois de o ver refelti muito sobre a mensagem que o mesmo passa e posso dizer que para além da animação, da história e tudo o mais, é um filme que podemos aplicar em várias situações hoje em dia,  não só com artistas, mas também com algumas influencers, neste caso não estou a falar de maneria especifica, mas o que sinto as vezes é que algumas para terem ou mais likes ou mais views, fazem coisas que eu olho e me questiono o porquê de estarem a fazer o que fazem. Sei que posso meio que estar a fugir ao tema do filme, mas ao meu ver acho que faz algum sentido porque estamos a falar do que a pessoa era antes da pessoa que é agora e que vai até aos extremos para conseguir ou mais likes ou mais views.

Por fim, depois de verem o filme recomendo este vídeo que vou deixar aqui que explica o porquê da cor vermelha usada no  filme. Ultimamente sempre que vejo um filme ou assim reparo sempre na maior parte das cores que são mais utilizadas, as vezes não quer dizer nada, mas em filmes como este acho que podem ter um significado por detrás. Por isso se tiverem com curiosidade aconselho a ver mesmo este vídeo!