Música Filmes Sagas Séries Livros Animes Jogos Moda K-Pop Sentido Oposto Sentido Oposto Contactos Downloads Facebook Tumblr Instagram Twitter

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Live Action Teaser - Mulan

Como já devem saber saiu o teaser do live action de Mulan que está previsto sair no próximo ano.
Aqui vou dar a minha opinião sobre este teaser e o que acho que poderá acontecer.


Como já devem ter visto algures pela Internet, infelizmente algumas das mais queridas personagens da animação não vão aparecer neste filme. Dizem que o Mushu, o nosso querido dragão, foi trocado por uma fénix, verdade ou não isso não sei.
Dizem também que não vão aparecer as músicas do filme da animação, eu acredito que elas irão aparecer, mas se calhar em forma só de instrumental.
Uma coisa que me está a deixar um pouco com o pé atrás é o facto de que dizem que o par amoroso de Mulan só se vai apaixonar por ela depois de descobrir que ela é mulher, porém ao meu ver perde-se ali um significado que o filme da animação nos trouxe, que era que o Chang já sentia algo pela Mulan enquanto ela ainda estava disfarçada.
Gostei do que o teaser nos mostrou. Achei os visuais muito lindos e as cenas em que vemos a Mulan a lutar estão incríveis.
A Mulan é a minha princesa Disney favorita e espero que a Disney não tire por completo a essência que ela sempre me passou. Não podemos falar muito porque só temos uma pequena amostra, está incrível isso é verdade, porém eu quero é ver o resultado final.
Um aparte é que eu realmente amei foi poster do filme, adorei a recriação do poster da animação.


Não sei quanto a vocês, mas eu mal posso esperar por este live action.
Está com um visual incrível, e sinto que a Disney conseguiu capturar a essência da China nos cenários e nas roupas.

E vocês, o que acham / esperam deste live action?

Sem comentários:

Enviar um comentário