Música Filmes Sagas Séries Livros Animes Jogos Moda K-Pop Sentido Oposto Sentido Oposto Contactos Downloads Facebook Tumblr Instagram Twitter

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Cosplays para todos

Se querem ter uma boa noticia hoje, precisam mesmo de ler isto. Entre os dias 19 e 22 deste mês, dezenas de cosplayers puderam ser vistos em "carrinhos" super costumizados a andar através da San Diego Comic Con.

Todas estas criações espetaculares foram trabalho da Magic Wheelchair, que é um projeto estadunidense sem fins lucrativos que, desde 2015, traz às crianças em cadeiras de rodas a chance de "pilotar" um ícone da cultura pop. O projeto foi criado pelo casal Ryan e Lana Weimer, pais de cinco crianças, sendo três delas nascidas com atrofia muscular – o que as obriga a usar cadeiras de rodas – que decidiram transformar a vida dos seus pequenos e colocar um pouco de “magia” nas suas cadeiras.


O projeto funciona da seguinte forma: Com a autorização dos pais, as crianças devem enviar um vídeo de 1 a 3 minutos para a página do projeto a explicar o porquê dela merecer uma cadeira especial. A equipa do Magic Wheelchair seleciona algumas e então passa para os seus voluntários (espalhados pelo mundo todo) a tarefa de construir aquelas maravilhas abundantes.
São mais de 40 equipas nos EUA, com grupos de voluntários também na França e Inglaterra, e todo o projeto é levado com ajuda financeira obtida por doações. Aqui ficam mais algumas das fotos tiradas na última Comic Con.




Gostaram? Ficaram curiosos? Querem conhecer mais? Então visitem o site oficial deste projeto fantástico :) O criador deste projeto sem dúvida que merece um prémio pois fez o sonho de muitos tornar-se realidade e levou o cosplay a todos independentemente da sua condição física.

MTV muda o troféu dos VMA em busca de igualdade de géneros

A MTV felizmente decidiu mudar o nome do seu conhecido troféu dos VMA de Moonman para Moon Person, tudo em busca de igualdade de géneros. O presidente da rede televisiva, Chris McCarthy, revelou a notícia durante uma entrevista com o The New York Times  publicada no passado domingo.
“Por que haveria de ser um homem? Pode ser um homem, pode ser uma mulher, pode ser transgénero, pode ser alguém que não se identifica com nenhum deles”, explicou McCarthy.

O anúncio segue a política da MTV para prémios mais inclusivos, como a decisão de se livrar de categorias de atuação por género no MTV Movie & TV Awards.
Nesta edição do VMA, o canal cortou as categorias de melhor vídeo masculino e feminino e uniu-as em Artista do Ano, incluindo cantores e cantoras. Achei esta decisão da MTV simplesmente fantástica. E vocês que acharam?

Alice do Outro Lado do Espelho (crítica)

Na passada sexta-feira eu e a minha querida +Neptune Megami finalmente decidimos ver este filme e inicialmente amamos, mas eu burra fui ler o livro e fiquei super triste pois o filme é bem pior que o livro :(
Em 1865 era publicada por Lewis Carrol a obra que encantou e encanta milhares e 6 anos depois foi publicada a sua continuação "Alice do Outro Lado do Espelho". Em 2010 a nossa querida Disney lançou o live-action dirigido por Tim Burton que foi um imenso sucesso de bilheteira que gerou cerca de 1 bilhão de dólares. E seis anos depois do enorme sucesso, a Disney tal como Lewis Carrol lançou a continuação da história. 
Neste filme, a nossa fantástica Alice tem a necessidade de salvar o nosso louco Chapeleiro Louco e para isso tem de roubar um objeto poderosíssimo ao Tempo para conseguir voltar ao passado e mudar certos acontecimentos. Esta é uma história bem diferente de qualquer outra de Lewis Carrol, mas na verdade esse não é o grande problema.
No livro são-nos trazidos personagens loucos num universo fantástico e ainda com mais profundidade quanto a esse mundo devido aos poemas nonsense. O filme da Disney sinceramente retira alguma magia àquele mundo devido à tentativa de explicação da insanidade e obsessão pelo chá dos personagens e também por resumir todos os problemas do filme como problemas familiares. Acho que nenhum de nós precisava de motivos para eles estarem sempre à espera da hora do chá.
A perda de entes queridos é um tema quase tão recorrente quanto os trocadilhos sobre o Tempo. É possível ver isso tanto na morte do pai de Alice, quanto na morte do pai de Hamish , também na suposta perda da família do Chapeleiro e, por fim, na discussão e no distanciamento das duas Rainhas do filme. Num universo tão rico quanto o do País das Maravilhas, tentar resumir todos os problemas a temas tão mundanos quanto a morte e a família faz com que todo aquele mundo fantástico perca as características maravilhosas e se torne num espelho do nosso mundo, apenas incluindo uma paleta de cores mais berrantes.

Por mais que as cores sejam fantásticas, o visual da Alice deixa um pouco a desejar. Enquanto os personagens do País das Maravilhas se perdem em histórias de origem pouco inspiradas, conflitos estupidos e motivações pífias, Alice conquista feitos inimagináveis no mundo real apenas por acreditar que é capaz.Alice é uma mulher jovem, solteira, independente, capitã de um barco, superando tempestades e vencendo piratas. Ela veste o que tem vontade, não se importando se vai chocar alguém, e também desafia os homens da época, recusando-se a ser tratada como incapaz só por ser mulher, e revelando-se contra diagnósticos de “histeria feminina”, algo comum na era vitoriana, época na qual se passa o filme. Todas as cenas de Alice no nosso mundo são muito mais inacreditáveis e inspiradoras que qualquer minuto que ela passa do outro lado do espelho a tentar salvar o Chapeleiro. A jovem passa muito pouco tempo na sua própria realidade e boa parte do que vemos no ecrã é justamente esse País das Maravilhas sem graça criado por James Bobin.

Mesmo considerando as partes interessantes desta história, é difícil perdoar o que fizeram com obras tão amadas quanto os livros de Lewis Carroll. Alice do Outro Lado do Espelho é um filme pouco imaginativo que tenta responder a perguntas que nunca foram feitas. O único motivo plausível para esta continuação existir é uma resposta ao sucesso alcançado no primeiro filme de 2010.
Talvez todos os desastres do filme que acontecem na luta de Alice contra o Tempo pudessem ter sido evitados se a Alice do filme tivesse simplesmente ouvido uma frase da protagonista do livro de Lewis Carroll, na qual a menina diz que não adianta voltar para ontem, pois até então ela era uma pessoa diferente.
E vocês o que acharam do filme? Têm a mesma opinião que eu? Já leram o livro?

15 curiosidades sobre One Piece que provavelmente não sabias

Desta vez sou eu que vos trago uma semana diferente e esta semana é a Anime Week , e para começar trago-vos hoje 15 curiosidades sobre One Piece.

Aviso: Contém Spoilers


1~ Armani Exchange desenhou roupas para as personagens.

Isso mesmo, a Armani Exchange desenhou roupa para algumas personagens desta franquia. Isto porque em 2009 a empresa de Giorgio Armani, uniu "forças" com a Toei para promover o 10º filme de One Piece (One Piece: Strong World). Luffy foi a primeira personagem a aparecer na capa da revista de moda japonesa Men's Non-no,na altura em que esta fazia 24 anos,sendo que foi também a 1º vez que Oda fez um design para a capa duma revista.
Esta parceria voltou em 2012 para o lançamento de One Piece Film Z, só que desta vez a roupa que os personagens usavam foram selecionadas pelo próprio Oda, Sendo estas roupas disponibilizadas para compra.


2~ Referências históricas de piratas.

Para aprofundar as personagens, muitas das personagens são baseados a piratas da vida real.
E para começar temos logo de início o Gol. D. Rogers, sendo que a sua declaração e execução foram baseadas no pirata francês Olivier Lavesseur.
O pirata Edward Teach ( Barba Negra) também serviu de referência para a personagem Marsall D. Teach, assim como o personagem Edward Newgate.
Bartholomew Roberts serviu também de referência para o personagem Bartholomew Kuma.
Mas não pode-mo-nos esquecer das personagens femininas, pois temos personagens como a Capitâ Alvida,sendo esta baseada na pirata Alwilda e a personagem Capitã Jewelry na pirata Anne Bonny.


3~ Está no Guiness Book tendo o maior recorde mundial de vendas.

One Piece não foi só o mangá mais vendido de todos os tempos, como também a Guiness Book of World Records reconheceu Oda como tendo o maior número de cópias publicadas da mesma série de Banda Desenhada por apenas um autor em 2014. Nessa altura One Piece tinha vendido 320.866.000 unidades entre Dezembro de 1997 e Dezembro de 2014. E mesmo até agora o mangá excede mais de 416 milhões de cópias por todo o mundo.


4~ Memoriais de personagens na vida real.

Durante toda o anime há momentos tristes e mortes trágicas e dois desses piores momentos foram no Arco de Marineford, quando dois personagens adorados (Barba Branca e Ace " Punho de Fogo") morrem na missão de tentativa de resgatar Ace. Estas mortes emocionaram o fandoom do mangá do mundo todo e tanto no mangá podemos ver estes piratas, "pai" e "filho", um ao lado do outro e nos seus túmulos alguns dos pertences.
A Universal Studios Japan , em 2013, trouxe esta imagem para a vida real no evento One Piece Premier Show que acontece anualmente. Ainda incluíram uma área de audição onde os fãs podiam ouvir os dois personagens a falarem algumas das suas frases mais famosas.


5~ Inspiração na Literatura Clássica.

Mesmo que as primeiras e principais inspirações de Oda vieram de facto dos seus mangás de infância e de desenhos animados, ele também encontrou muita da sua inspiração na literatura clássica do mundo todo. O design da Prisão de Impel Down espelha-se fortemente nos Nove Círculos do Inferno representados pelo poema do século XIV de Dante Alighieri, no livro “A Divina Comédia”. Ambas as estruturas retratam diferentes graus de tortura e punição com base na gravidade dos crimes dos prisioneiros.

Outra referência é o vilão e ex-líder da guerra Donquixote Doflamingo, que tem várias conexões com o engenhoso “Dom Quixote de La Mancha”, livro de autoria do escritor espanhol Miguel de Cervantes. Oda também inspirou-se na mitologia grega para fazer as irmãs Górgonas e as amazonas da ilha da Imperatriz Pirata, Boa Hancock. Além disso, o amigo/irmão de infância de Luffy e Ace, Sabo, usava como assinatura um chapéu grande e um cachecol enrolado, relembrando bastante o personagem Artful Dodger, pertencente ao clássico “Oliver Twist”, de autoria do famoso Charles Dickens.


6~ A história originalmente iria durar 5 anos.

A jornada dos piratas foi o trabalho da vida de Oda. O seu compromisso em criar a maior parte da arte levou a um cronograma muito exigente. De acordo com a Kotaku, Oda afirmou que se levantava as 5 horas da manhã e trabalhava até as 2 horas da manhã do dia seguinte. Sem férias e feriados.
Foi uma mudança e tanto dos planos iniciais que Oda tinha para o mangá. No passado, ele afirmou que o mangá iria ser concluído em 2002. Ele também já tinha um final planeado! No entanto, como ele continuou a desenvolver mais personagens, batalhas e aventuras, a história tomou uma vida própria. Além disso, com as recentes afirmações do autor sobre a história atual estar em torno de talvez 70% do total do enredo, ainda temos um longo caminho a percorrer até o fim.
E este ano a franquia completou 20 anos.


7~ Os primeiros desings das personagens. 

Da mesma forma que acontece com qualquer história em desenvolvimento, certos elementos da trama e dos personagens sofrem algumas mudanças nos estágios iniciais. No caso de One Piece, vários personagens foram desenhados em estilos que contrastam muito com seu aspecto final. Por exemplo, o personagem de Chopper foi originalmente desenhado com uma aparência de rena mais realista e que carregava uma espada. O site Comicbook noticiou que numa entrevista com a Shōnen Jump, Oda revelou: “Se eu projetasse como eu inicialmente planeava, ele seria apagado pelos outros personagens (as pessoas não veriam a sua singularidade), então, finalmente, eu tornei-o menor e mais bonito”.
Outros personagens com origens variadas incluíam uma Nami com braço mecanizado e um enorme machado de batalha; além de Zoro como um caçador de piratas e guarda-costas para o Buggy. No entanto, muitos dos seus planos de personagens teve que ser mudado graças a um mangá concorrente


8~ A saga de One Piece originou-se através de duas one-shot.

À medida em que Oda continuava a trabalhar na Weekly Shonen Jump, ele começou a desenvolver as suas habilidades como um artista de mangá. Trabalhou como assistente no Suizan Police Gang, Jungle King Tar-chan e Mizu no Tomodachi Kappaman. Ele também foi citado como uma grande influência enquanto trabalhava em Rurouni Kenshin com o artista Nobuhiro Watsuki.
Depois de trabalhar em projetos com artistas notáveis, Oda finalmente criou a série one-shot “Romance Dawn“. Era um enredo que Oda originalmente criou ainda em tempo de escola, e nessa série de 1996 ele representava o personagem Monkey D. Luffy como um líder, com seu chapéu de palha e personalidade agitada.
Quando Oda desenvolveu e publicou One Piece em 1997, ele manteve o nome “Romance Dawn” em homenagem às raízes da história. Esse nome serviu como título para o primeiro capítulo da série e o primeiro volume do mangá.


9~ Conflito com o mangá de Naruto.

Após o lançamento de “Romance Dawn“, Oda trabalhou para desenvolver completamente as aventuras de Monkey D. Luffy e sua equipa. E como dissemos anteriormente, enquanto ele manteve alguns elementos da história original, também acabou desenvolvendo novos personagens. Um desses personagens era o cozinheiro da trupe, conhecido como Sanji da “Perna Negra” – como ele acabou por ser nomeado. Quando ele foi criado, Sanji na verdade  chamava-se Naruto. No entanto, o “rival” de Oda, criador de Naruto, Masashi Kishimoto, acabava de desenvolver sua série com o mesmo nome e publicava-a em 1997. Tendo ouvido falar de seu desenvolvimento, Oda decidiu mudar o nome do personagem para evitar confusão.
Mesmo com essa alegada “rivalidade”, os dois artistas respeitavam-se mutuamente. Quando Kishimoto publicou o volume final de Naruto, ele desenhou o símbolo dos Piratas do Chapéu de Palha na bandana da estátua Hokage de Naruto – no capítulo 700 do mangá. Como resposta à homenagem e como um adeus final a série do ninja no seu encerramento no ano passado, Oda adicionou toneladas de referências a Naruto na capa do capítulo 766 de One Piece. Essas referências incluíam os símbolos de Konoha e do clã Uzumaki. Luffy estava comendo ramen (o prato favorito de Naruto) com uma figura sentada à sua frente que claramente relembra o próprio Naruto. A sua mensagem final para Kishimoto foi: “Meu amigo e rival, obrigado por 15 anos de serialização sincera!! Kishimoto-san, Otsukaresama (que significa, basicamente: “estás cansado porque trabalhas-te bastante, obrigado e bom descanso”)” Foi uma forma bem bonita de reconhecer o esforço do colega e dizer que apreciou seu trabalho até ali.


10~ Dragon Ball foi a maior inspiração de One Piece.

Durante o seu crescimento, Oda encontrou inspiração em muitos de seus mangás e desenhos animados de infância. Entre seus favoritos estava Vicky the Viking, uma série de televisão animada dos anos 70  –  que despertou seu interesse por histórias de piratas. No entanto, em termos de mangá, Oda foi um grande fã de Akira Toriyama e de todo seu trabalho, incluindo  Dr. Slump e, claro, o anime extremamente popular: Dragon Ball.
Muitas vezes citada como uma influência para muitos escritores de mangá bem conhecidos, incluindo o criador de Naruto, Masashi Kishimoto ,e o criador de Bleach, Tite Kubo, o personagem Goku da Dragon Ball tornou-se uma inspiração para a Oda também. Desde que One Piece estreou em 1997, Oda tornou-se um bom amigo de Toriyama e eles até colaboraram nalguns projetos juntos. O mangá Cross Epoch tornou-se o primeiro crossover para One Piece e retratou os personagens de seu mundo combinados com o universo de Dragon Ball.


11~ Oda começou a sua vida de artista para evitar um "trabalho real"

Muitos quadrinistas e mangakas começaram suas carreiras por causa de sua paixão por desenho e storytelling. Embora as suas carreiras geralmente não deem início nos seus campos preferidos, um dia eles encontram seu caminho na arte, fazendo exatamente o que gostam e o que bem entendem das suas histórias. Para Eiichiro Oda, no entanto, ser um artista de mangá foi a sua única escolha na vida. E de acordo com uma entrevista no One Piece Blue: Grand Data File, Oda afirmou ter querido se tornar um mangaka aos 4 anos para evitar ter que correr atrás de um “trabalho de verdade”.
Tornando-se mangaka, Oda desenvolveu as suas habilidades ao longo dos anos e criou várias séries nos seus anos adolescentes tardios. A sua primeira série, Wanted!, conquistou vários prêmios e ficou em segundo lugar no famoso Prêmio Tezuka. Após este reconhecimento, Oda obteve seu primeiro emprego na Weekly Shonen Jump.


12~ Conexão com a cultura Pop.

Ao longo dos anos, como já podemos percebemos, a inspiração de Oda veio de muitas fontes fora do mundo dos mangá também. Enquanto influenciado por figuras históricas e clássicos literários, ele também conseguiu incorporar aspectos da cultura popular.
Uma das homenagens mais facilmente reconhecidas em One Piece pode ser encontrada na personagem Emporio Ivankov. Não se pode negar que os aspectos físicos e os maneirismos de Ivankov são um reflexo direto do personagem Dr. Frank-N-Furter, do clássico “The Rocky Horror Picture Show”, interpretado originalmente pelo ator Tim Curry.
Oda também mencionou Tim Burton e Quentin Tarantino entre os seus diretores favoritos, e O Estranho Mundo de Jack como um dos seus filmes favoritos. Os aspectos mais assustadores tanto de Burton quanto do seu trabalho podem ser vistos no Arco de Thriller Bark. Para além disso, o uso de zombies e “Thriller” no título da ilha provavelmente esta conectado à música e ao vídeoclipe de “Thriller”, do rei da Pop, Michael Jackson.
Um usuário do DeviantArt, SATOart, compilou uma lista de personagens que pensa que Oda se inspirou para fazer o character design.


13~ Restaurantes, exibições e parques temáticos dedicados a One Piece.

Para quem é fã de One Piece ficará feliz por saber que pode viver o seu anime favorito além do mundo dos mangás, anime e numerosos filmes. Se, claro, estiver disposto a fazer uma viagem ao exterior, pode imergir completamente no mundo de One Piece.
No Japão, pode-se visitar o evento “Universal Jump Summer” da Universal Studios Japan, que tem incluindo atrações baseadas em One Piece, Dragon Ball Z, JoJo’s Bizarre Adventure e Gintama desde o dia 30 de junho deste ano. Também pode desfrutar dum espetáculo ao vivo de One Piece e passear pessoalmente na versão em tamanho real do barco Thousand Sunny na Laguna Ten Bosch One Piece, que fica em Gamagori, também no Japão. Este parque também possui os túmulos de Ace e pro Barba Branca, que falei anteriormente.
Mas, se One Piece é o seu único foco, viaje para Minato-ku, Tóquio, e vá visitar o campo de tênis Tokyo One Piece Tower. O parque contém esculturas, restaurantes temáticos e jogos para os fãs aproveitarem. Também pode visitar as réplicas do interior dos navios, recreações de grande escala de cenas icônicas da sua jornada e participar num espetáculo ao vivo de One Piece!


14~ Easter Eggs.

Oda é famoso por esconder easter eggs em todos os mangás de One Piece, com muitas dessas referências também no anime. Uma das mais reconhecidas é a aparição recorrente de Panda Man.
Oda originalmente criou os personagens da história quando era adolescente e submeteu esse seu projeto ao mangá Kinnikuman do duo de mangakas conhecidos por Yudetamago. Felizmente, o personagem foi selecionado e usado no mangá. Desde então, Oda tem usado essa personagem bem discretamente (ou não) nas páginas do seu mangá.
Outros personagens de easter eggs incluem a Panda Woman, o Tomato Gang e o Unforgivable Mask. Também incluiu marcas de ficção que ele criou, incluindo Criminal, Doskoi Panda e Cyberpanda. Estas marcas e títulos são muitas vezes exibidos nas lojas da ambientação ou até mesmo nas roupas de vários personagens.
Como discutido anteriormente, Oda prefere um “toque subtil” quando vai fazer referências para outros artistas de mangá em One Piece. No entanto, ele gosta de incluir-se si próprio no seu trabalho também. Oda já colocou o seu próprio nome e seu trabalho em livros aleatórios na série.


15~ Luffy é um dos embaixadores do Japão nos Jogos Olímpicos de 2020.

Talvez isto não seja uma curiosidade, mas para quem não reparou ou ainda não tomou conhecimento, Luffy será um dos embaixadores das Jogos Olimpícos de 2020,  com mais outras personagens de outros animes e jogos, entre os quais Sailor Moon, Astro Boy, Shin-Chan, Naruto, Jinbanyan de Yõkai Watch , Goku e Cure Miracle e Cure Magical de Maho Girls Precure, estes vão se encontrar nas mercadorias e itens promocionais dos Jogos Olímpicos.
Fiquei surpreendida quando vi isto pela primeira vez porque quando anunciaram que ia ser no Japão nos Jogos Olimpicos que ocorreram no Rio de Janeiro no ano passado, pois eu lembro que o primeiro ministro do Japão apareceu como Mario e aí eu pensei que o Mario seria o "mascote" dos Jogos, mas aí enganei-me quando descobri isto.




Já sabias dalguma destas curiosidades? Se não sabias diz-me qual mais te surpreendeu ou se já sabias de alguma. E assim foi o nosso 1º dia da nossa Anime Week!

Os 15 momentos mais marcantes de Stiles Stilinski

Hoje chegou o momento de relembrarmos uma série que eu pessoalmente adoro e que é Teen Wolf. E como não podia ser vou relembrar-vos os 15 momentos mais marcantes do meu personagem favorito, exato o nosso espantoso Stiles Stilinski.
É verdade que Teen Wolf até pode acompanhar as aventuras do lobo adolescente mais querido de sempre vivido obviamente pelo nosso querido Tyler Posey, mas foi um humano quem conquistou o coração do público. Seja qual for o vosso ship, temporada ou personagem favorito, uma coisa é certa: todos os fãs amam o Stiles. Ele é responsável por algumas das cenas mais engraçadas da série, ao mesmo tempo que traz uma bela carga emocional para a trama. Mesmo sem poderes ou habilidades especiais, ele é leal e faz de tudo para ajudar os seus amigos...  somente a usar um taco como arma e sarcasmo como defesa. Afinal, com as suas reações hilárias, ele representa-nos em Beacon Hills.
Quando Stiles se soube defender...
Na série alguns têm garras, outros têm gritos supersónicos e Stiles tem um taco de baseball. Bem é verdade que não é fácil ser um humano a lutar contra inúmeros seres sobrenaturais, então Stiles encontrou a sua arma perfeita. Stiles vai fundo com a coragem, a cara e... o taco!

Quando Stiles provou ser uma pessoa sagaz... e irónica...
Um dos momentos mais hilários da nossa série é quando Stiles finge que Derek é seu suposto ”primo Miguel", diante de Danny. Esta cena é repleta de situações bizarras: Stiles a conseguir uma desculpa esfarrapada para o sangue na camisola de Derek; o lobo já irritado a ser obrigado a mudar de roupa e Stiles a usar a atração que Danny sente por "Miguel" para convencê-lo a ajudá-lo.
Quando Stiles provou a sua lealdade a Scott...
Este gesto aconteceu no episódio em que Scott tenta cometer suicídio, pegando fogo a si mesmo. Sempre leal, Stiles entra na poça de gasolina e lança o belo discurso: “Tu não és ninguém. Ok? Tu és alguém... Scott, tu és o meu melhor amigo. Ok? E eu preciso de ti. Scott,  tu és meu irmão. Então, se tu vsai fazer isto... Acho que terás que me levar contigo.” Já está uma lagrima nos meus olhos.

Quando Stiles é o rei da ironia...
Na segunda temporada, Scott e Stiles vão parar a uma boate gay, enquanto estão a perseguir Danny. Ao visualizar tal lugar cheio de luzes, o nosso querido lobo diz “Acho que estamos num bar gay!", sem perceber que Stiles estava cercado por um grupo de drag queens. Logo, o amigo tem a melhor resposta: “Meu, os teus sentidos de lobisomem não deixam passar nada ah?”.
Quando Stiles se declara a Lydia...
Teen Wolf é uma série teen, ou seja é preciso falar sobre 'ships'. O trailer da sexta temporada fez muitos de nós gritarmos quando Stiles implora para que Lydia se lembre que ele a ama, quando está prestes a ser capturado pelos Ghost Riders, um grupo capaz de apagar a existência de qualquer pessoa. SO MANY EMOTIONS IN THIS MOMENT!
Quando Stiles finalmente beija Lydia...
Aliás, o primeiro beijo do nosso querido casal foi bem inusitado. O humano estava a ter um ataque de pânico ao pensar que o seu pai estava em perigo, então Lydia fez a única coisa que podia acalmá-lo: deu-lhe um beijo. Depois, ela justifica que leu como pausar a respiração ajuda a acalmar ataques de pânico. Ok, Lydia, calma lá... Foi ali que tudo mudou.

Quando Stiles e Lydia se beijam... outra vez...
O outro beijo do casal só aconteceu três temporadas depois (!!!!!), quando Lydia finalmente resgatou Stiles dos Ghost Riders. Assim que o encontra, ela está super desesperada: "Eu nunca disse de volta!" Mas Stiles responde: “Tu não precisaste!”. Isto sim é relationship goals!
Quando Stiles e Malia se beijam...
Porém, Stiles também formou um casal bem fofo com a nossa Malia durante boa parte da história. Afinal, nem todas as duplas são capazes de produzir um momento tão romántico num sofá abandonado, numa ala psiquiátrica ainda por cima enquanto um deles tenta não ter a sua mente possuída por um ser maligno. 
Quando Stiles relembra o seu drama familiar...
Apesar de ser dono dos melhores momentos cómicos, Stiles também passa por muito drama. Ele levou muita gente às lágrimas quando relembrou a doença mental da sua mãe - que, em tal ponto, chegou a pensar que seu filho (de apenas dez anos) queria matá-la. Tive pena do Stiles :(
Quando Stiles salva Derek...
Com uma linha ténue que separa a amizade e o ódio, a relação entre Stiles e Derek também tem os seus grandes fãs. Então, o público foi à loucura quando o humano atirou-se para a piscina para salvar o lobo, cujo corpo estava paralisado, e ficou a segurá-lo durante duas horas, ao invés de ligar para Scott a pedir ajuda.
Quando Stiles continua a ser Stiles mesmo a salvar alguém...
Por falar em resgate, Stiles fez de tudo para tirar Lydia da Eichen House, a terrível clínica psiquiátrica  de Beacon Hills, durante a quinta temporada. Ao ver o amado/amigo, ela tenta impedi-lo, dizendo-lhe o quanto o lugar é perigoso. Mas o jovem termina a discussão de uma maneira bem subtil: "Lydia, cala a boca e deixa-me salvar a tua vida."
Quando Stiles pode contar com o apoio de Scott...
Não importa qual seja o vosso ship. O verdadeiro trunfo da série é a amizade de Stiles e Scott. Quem não se emocionou quando o humano fez um teste para saber se tinha a mesma doença cerebral que a mãe, mas recebeu todo o apoio do seu melhor amigo - que inclusive prometeu encontrar uma cura, caso o pior acontecesse - culminando tudo num belo abraço? Eu chorei.
Quando Stiles sofre e é um castigo...
A amizade destes dois é forte. Querem maior prova? Lembrem-se de como a mãe do Scott o decidiu castigar… Já que a televisão estava estragada e o computador era preciso para a escola, ele teria que ficar sem ver Stiles! Outro momento hilário!
Quando Stiles e o pai ultrapassam todos os limites...
Esta aqui não é uma cena específica... Mas como não podemos amar qualquer momento fofo entre Stiles e o seu pai? O relacionamento dos dois até é um pouco complicado, mas depois que o xerife conhece o mundo sobrenatural, eles acabam por se unir nessa luta. E, mesmo com personalidades diferentes, o carinho ali é imenso. Acho simplesmente fofo <3
Quando Stiles se torna o vilão...
Ok, este momento não foi muito bom para o Stiles... Afinal, quem é que gosta de ser possuído por um espírito maligno milenal? Porém, todas as cenas do nosso Void Stiles foram incríveis e trouxeram outro nível de terror à série. Palmas ao nosso Dylan O’Brien que foi capaz de criar o personagem mais carismático e ainda transformá-lo (temporariamente) no vilão mais amado e odiado ao mesmo tempo.
Eu adorei fazer esta publicação e relembrar o meu Stiles. Ele é sem dúvida o meu personagem preferido de Teen Wolf. E o vosso qual é? Então foi bom recordar o nosso Stiles?

sábado, 29 de julho de 2017

Quem são os Vingadores de 1000000 a.C

Chegamos ao último dia da SEMANA MARVEL e está por vir um novo horizonte com o Marvel Legacy #1, que trará inúmeros personagens já conhecidos novamente, e também apresentará um novo caminho para o futuro pós-Secret Empire. Estas BD's o que vão fazer é estabelecer a história dos nossos queridos Vingadores que afinal data de um tempo bem mais atrás do que pensávamos. Na verdade, o escritor Jason Aaron e o artista Esad Ribic irão apresentar a equipa a primeira equipa dos Vingadores que foi fundada em 1000000 a.C. A sorte é que não vamos ter de esperar até ao lançamento das BD para conhecermos estes misteriosíssimos heróis pois a Marvel disponibilizou várias imagens do artista Mike Deodato Jr., que nos dão uma ideia do que esperar.






Agora deixo-vos aqui a apresentação oficial do Marvel Legacy #1: "Tudo começa com o nascimento da raça humana, e termina com a oração de uma criança! Entre os dois, impérios sucumbem, mistérios cozinham-se, segredos são revelados, missões são enfrentadas e lendas ascendem! Tudo a caminho do dramático regresso que tens esperado - e um que tens temido também! Jason Aaron (MIGHTY THOR) e Esad Ribic (SECRET WARS) estão juntos num novo amanhecer — cujos raios vão, ao longo dos próximos dias, tocar cada canto do Universo Marvel! MARVEL LEGACY: É tudo que tens desejado - e mais ainda!". Então que acharam das imagens? Estão a criar muitas expectativas para este novo "começo"? Espero que tenham gostado desta SEMANA MARVEL porque hoje ela chegou ao fim :(