Música Filmes Sagas Séries Livros Animes Jogos Moda K-Pop Sentido Oposto Sentido Oposto Contactos Downloads Facebook Tumblr Instagram Twitter

terça-feira, 25 de julho de 2017

10 vídeos dos Linkin Park para nunca nos esquecermos de Chester 😔

Está semana todos fomos surpreendidos com a notícia que destruçou toda uma geração. Como já várias pessoas disseram e é bom reforçar, Chester foi mesmo a voz de toda uma geração; as músicas dos Linkin Park traduziram e até aos dias de hoje traduzem sentimentos com os quais vários jovens e adolescentes se identificavam e ainda identificavam, ajudando essas mesmas pessoas a passarem por fases difíceis na vida. Por isso mesmo hoje trago-vos aqui os 10 melhores vídeos para sempre recordarmos os bons velhos tempos e o espetacular e inesquecível Chester que estará sempre nos nossos corações.
1- Talking To Myself
Exato decidi começar extamente pelo fim, ou seja o último vídeo lancado. Mas esta música não podia deixar de estar aqui porque para mim ela ganhou um novo significado, é que quando soube da morte de Chester era exatamente este vídeo que eu estava a ver😔 E para além disso para nós fãs vai ficar sempre conhecida como a música do dia fatídico.
2- Heavy
Esta música está aqui pois ela transmite-nos a nós jovens e também aos adultos uma mensagem de como os pensamentos maus podem prejudicar uma pessoa, através de versos como "Eu não gosto da minha mente no momento / Empilhando problemas tão desnecessários / Queria fazer as coisas irem mais devagar / Quero libertar isso, mas há conforto no pânico"
3- One Step Closer
Obviamente que este vídeo não podia faltar aqui! O primeiríssimo da banda, tão simples mas tão espetacular, com a banda apenas a tocar a música num tunel abandonado do metro em Los Angeles. Para mim é um dos melhores vídeos da banda.
4- In the End
Este é que não podia faltar aqui, tanto por ser de longe a música mais famosa da banda, mas pelo facto de eu ter crescido a ouvir esta música e uma coisa engraçada é que eu e a Neptune era-mos muito viciadas na música MAS naquela altura pensávamos que Linkin Park e Coldplay era a mesma coisa devido às semelhanças das vozes 😂 Eu sei vergonhoso mas éramos crianças.
5- Faint
Com Faint entramos no mundo de Meteora, um mundo bastante ótimo. Pessoalmente eu gosto bastante do vídeo apesar dele mostrar a banda a tocar na maior parte do tempo de costas.
6- Numb
Esta música passou imensas vezes na MTV e foi assim que eu fiquei viciada nela. Tal como noutros videos, este foi dirigido por Joe Hahn, o nosso querido DJ da banda. É bem possível sentirmos a angustia do Chester a cantar e da rapariga protagonista.
7- Numb/Encore
Quem aqui não se lembra da épica parceria de Linkin Park e Jay-Z? E este vídeo simplesmente é fantástico pelo facto de misturar uma performance ao vivo com o que acontecia nos bastidores.
8- Breaking the Habit
Agora decidi pôr aqui um vídeo mais diferente, feito unicamente com animação, coisa que eu particularmente adoro.
9- Waiting for the End
A edição e os efeitos especiais deste vídeo são simplesmente espetaculares. A letra também é bastante impactante, mas o que haveríamos de esperar de Linkin Park senão algo espetacular?
10-Leave Out all the Rest
E para acabar temos uma música simplesmente linda onde o nosso querido Chester pede para ser lembrado pelas coisas boas quando chegar o dia fatídico. O vídeo com os integrantes no espaço acaba também por seguir esta temática. E agora veio as lágrimas? Já posso chorar?
Eu sei deixei vários vídeos de lado, na vossa opinião qual devia estar aqui?

1 comentário: