Música Filmes Sagas Séries Livros Animes Jogos Moda K-Pop Sentido Oposto Sentido Oposto Contactos Downloads Facebook Tumblr Instagram Twitter

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Os 15 momentos mais marcantes de Stiles Stilinski

Hoje chegou o momento de relembrarmos uma série que eu pessoalmente adoro e que é Teen Wolf. E como não podia ser vou relembrar-vos os 15 momentos mais marcantes do meu personagem favorito, exato o nosso espantoso Stiles Stilinski.
É verdade que Teen Wolf até pode acompanhar as aventuras do lobo adolescente mais querido de sempre vivido obviamente pelo nosso querido Tyler Posey, mas foi um humano quem conquistou o coração do público. Seja qual for o vosso ship, temporada ou personagem favorito, uma coisa é certa: todos os fãs amam o Stiles. Ele é responsável por algumas das cenas mais engraçadas da série, ao mesmo tempo que traz uma bela carga emocional para a trama. Mesmo sem poderes ou habilidades especiais, ele é leal e faz de tudo para ajudar os seus amigos...  somente a usar um taco como arma e sarcasmo como defesa. Afinal, com as suas reações hilárias, ele representa-nos em Beacon Hills.
Quando Stiles se soube defender...
Na série alguns têm garras, outros têm gritos supersónicos e Stiles tem um taco de baseball. Bem é verdade que não é fácil ser um humano a lutar contra inúmeros seres sobrenaturais, então Stiles encontrou a sua arma perfeita. Stiles vai fundo com a coragem, a cara e... o taco!

Quando Stiles provou ser uma pessoa sagaz... e irónica...
Um dos momentos mais hilários da nossa série é quando Stiles finge que Derek é seu suposto ”primo Miguel", diante de Danny. Esta cena é repleta de situações bizarras: Stiles a conseguir uma desculpa esfarrapada para o sangue na camisola de Derek; o lobo já irritado a ser obrigado a mudar de roupa e Stiles a usar a atração que Danny sente por "Miguel" para convencê-lo a ajudá-lo.
Quando Stiles provou a sua lealdade a Scott...
Este gesto aconteceu no episódio em que Scott tenta cometer suicídio, pegando fogo a si mesmo. Sempre leal, Stiles entra na poça de gasolina e lança o belo discurso: “Tu não és ninguém. Ok? Tu és alguém... Scott, tu és o meu melhor amigo. Ok? E eu preciso de ti. Scott,  tu és meu irmão. Então, se tu vsai fazer isto... Acho que terás que me levar contigo.” Já está uma lagrima nos meus olhos.

Quando Stiles é o rei da ironia...
Na segunda temporada, Scott e Stiles vão parar a uma boate gay, enquanto estão a perseguir Danny. Ao visualizar tal lugar cheio de luzes, o nosso querido lobo diz “Acho que estamos num bar gay!", sem perceber que Stiles estava cercado por um grupo de drag queens. Logo, o amigo tem a melhor resposta: “Meu, os teus sentidos de lobisomem não deixam passar nada ah?”.
Quando Stiles se declara a Lydia...
Teen Wolf é uma série teen, ou seja é preciso falar sobre 'ships'. O trailer da sexta temporada fez muitos de nós gritarmos quando Stiles implora para que Lydia se lembre que ele a ama, quando está prestes a ser capturado pelos Ghost Riders, um grupo capaz de apagar a existência de qualquer pessoa. SO MANY EMOTIONS IN THIS MOMENT!
Quando Stiles finalmente beija Lydia...
Aliás, o primeiro beijo do nosso querido casal foi bem inusitado. O humano estava a ter um ataque de pânico ao pensar que o seu pai estava em perigo, então Lydia fez a única coisa que podia acalmá-lo: deu-lhe um beijo. Depois, ela justifica que leu como pausar a respiração ajuda a acalmar ataques de pânico. Ok, Lydia, calma lá... Foi ali que tudo mudou.

Quando Stiles e Lydia se beijam... outra vez...
O outro beijo do casal só aconteceu três temporadas depois (!!!!!), quando Lydia finalmente resgatou Stiles dos Ghost Riders. Assim que o encontra, ela está super desesperada: "Eu nunca disse de volta!" Mas Stiles responde: “Tu não precisaste!”. Isto sim é relationship goals!
Quando Stiles e Malia se beijam...
Porém, Stiles também formou um casal bem fofo com a nossa Malia durante boa parte da história. Afinal, nem todas as duplas são capazes de produzir um momento tão romántico num sofá abandonado, numa ala psiquiátrica ainda por cima enquanto um deles tenta não ter a sua mente possuída por um ser maligno. 
Quando Stiles relembra o seu drama familiar...
Apesar de ser dono dos melhores momentos cómicos, Stiles também passa por muito drama. Ele levou muita gente às lágrimas quando relembrou a doença mental da sua mãe - que, em tal ponto, chegou a pensar que seu filho (de apenas dez anos) queria matá-la. Tive pena do Stiles :(
Quando Stiles salva Derek...
Com uma linha ténue que separa a amizade e o ódio, a relação entre Stiles e Derek também tem os seus grandes fãs. Então, o público foi à loucura quando o humano atirou-se para a piscina para salvar o lobo, cujo corpo estava paralisado, e ficou a segurá-lo durante duas horas, ao invés de ligar para Scott a pedir ajuda.
Quando Stiles continua a ser Stiles mesmo a salvar alguém...
Por falar em resgate, Stiles fez de tudo para tirar Lydia da Eichen House, a terrível clínica psiquiátrica  de Beacon Hills, durante a quinta temporada. Ao ver o amado/amigo, ela tenta impedi-lo, dizendo-lhe o quanto o lugar é perigoso. Mas o jovem termina a discussão de uma maneira bem subtil: "Lydia, cala a boca e deixa-me salvar a tua vida."
Quando Stiles pode contar com o apoio de Scott...
Não importa qual seja o vosso ship. O verdadeiro trunfo da série é a amizade de Stiles e Scott. Quem não se emocionou quando o humano fez um teste para saber se tinha a mesma doença cerebral que a mãe, mas recebeu todo o apoio do seu melhor amigo - que inclusive prometeu encontrar uma cura, caso o pior acontecesse - culminando tudo num belo abraço? Eu chorei.
Quando Stiles sofre e é um castigo...
A amizade destes dois é forte. Querem maior prova? Lembrem-se de como a mãe do Scott o decidiu castigar… Já que a televisão estava estragada e o computador era preciso para a escola, ele teria que ficar sem ver Stiles! Outro momento hilário!
Quando Stiles e o pai ultrapassam todos os limites...
Esta aqui não é uma cena específica... Mas como não podemos amar qualquer momento fofo entre Stiles e o seu pai? O relacionamento dos dois até é um pouco complicado, mas depois que o xerife conhece o mundo sobrenatural, eles acabam por se unir nessa luta. E, mesmo com personalidades diferentes, o carinho ali é imenso. Acho simplesmente fofo <3
Quando Stiles se torna o vilão...
Ok, este momento não foi muito bom para o Stiles... Afinal, quem é que gosta de ser possuído por um espírito maligno milenal? Porém, todas as cenas do nosso Void Stiles foram incríveis e trouxeram outro nível de terror à série. Palmas ao nosso Dylan O’Brien que foi capaz de criar o personagem mais carismático e ainda transformá-lo (temporariamente) no vilão mais amado e odiado ao mesmo tempo.
Eu adorei fazer esta publicação e relembrar o meu Stiles. Ele é sem dúvida o meu personagem preferido de Teen Wolf. E o vosso qual é? Então foi bom recordar o nosso Stiles?

1 comentário:

  1. Stilinski melhor personagem de sempre! Amei esses momentos que você colocou aqui ❤️

    ResponderEliminar