Música Filmes Sagas Séries Livros Animes Jogos Moda K-Pop Sentido Oposto Sentido Oposto Contactos Downloads Facebook Tumblr Instagram Twitter

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Será Leonardo DiCaprio o protagonista da refilamgem de Spaw?

Numa época em que as adaptações cinematográficas de histórias de BD não eram levadas a sério, Spaw foi um enorme fracasso tanto de bilheteira como em relação às críticas. Exatamente devido ao enorme fracasso do filme, o herói acabou por ser esquecido tanto pelo público como pela industria cinematográfica. MAS exatamente na Comic-Con deste ano foi trazido um enorme alivio a todos os fãs do herói pois 20 anos após o fracasso, Todd McFarlane o próprio criador anunciou a produção do remake e o autor quer o meu querido Leonardo DiCaprio para o papel principal <3.
Na realidade, o protagonista do guião foi escrito já com Leonardo em mente. Segundo McFarlane, ele sentiu-se motivado com a performance do ator em Lobo de Wall Street percebendo que a energia maníaca do interprete seria perfeita para o papel principal do filme. Mas se Leonardo aceitar, e espero que sim,  não interpretará Al Simmons. Este remake será contado pela perspectiva do detetive Twitch Williams. "Existem dois grandes papéis no guião. Há obviamente o próprio Spawn [...] e o policia. O policia é Twitch, que aparece nas HQs do Spawn desde a primeira edição. Twitch é o protagonista do filme e ele é como o xerife Brody, o xerife do filme Tubarão. Apesar do filme se chamar Tubarão, o tubarão em si não fala muito, não é? Ele apenas aparece na hora certa e faz o filme valer a pena", explicou McFarlane durante uma entrevista ao ComicBoo, comparando a estrutura do seu filme à do clássico de Steven Spielberg.
Como Spawn também não fala, McFarlane decidiu seguir uma linha em que os personagens humanos, ao perseguirem criaturas fantásticas, acabam por elevar a narrativa, guiando o público. Assim, selecionou um dos únicos detetives em quem Spawn pode confiar. Nas HQs,  Twitch é acompanhado pelo parceiro Sam Burke. A irreverência dos dois personagens logo conquistou o público, fazendo com que McFarlane criasse uma série de BD dedicada exclusivamente aos detetives. No momento, o cineasta Kevin Smith está a adaptar a saga dos policias para a televisão. 
Mas será que Leonardo aceitaria uma proposta de McFarlane? Se o filme conquistar a atenção do premiado intérprete, ele teria que limpar a sua agenda ocupadíssima e aceitar um corte no seu salário, uma vez que o orçamento do filme deve girar em torno dos 10 milhões de dólares — quantia baixa para os padrões das grandes produções de Hollywood. Portanto, os fãs não devem ficar muito animados: a possibilidade de ter DiCaprio no elenco não é muito grande, mas eu estou confiante. Por outro lado, o orçamento reduzido com certeza será aproveitado ao máximo. Afinal de contas, o comando da produção está a cargo de Jason Blum, especialista na transformação de somas limitadas em filmes de sucesso. O produtor é responsável por dois dos maiores hits de 2017: Get Out e Split, que tiveram um orçamento de 4,5 milhões de dólares e 9 milhões de dólares à disposição, respectivamente. No fim de contas, ambos os filmes ultrapassaram a marca de 250 milhões de dólares arrecadados nas bilheterias globais. McFarlane declarou ainda que alguns atores do alto escalão de Hollywood estão interessados no projeto, mas não divulgou nenhum nome. Infelizmente também ainda não há nenhuma data de estreia. Espero sinceramente que DiCaprio aceite interpretar o papel!

Sem comentários:

Enviar um comentário