Música Filmes Sagas Séries Livros Animes Jogos Moda K-Pop Sentido Oposto Sentido Oposto Contactos Downloads Facebook Tumblr Instagram Twitter

domingo, 23 de julho de 2017

Segunda temporada de Stranger Things ao som de Michael Jackson


A verdade é que este ano a Comic-Con está com tudo, tanto é que até foi lançado o trailer da tão aguardada 2ª temporada da nossa série favorita ;) Obvio que estou a falar de Stranger Things, nem podia ser de outra forma <3 


Finalmente as crianças que nós mais amamos estão de volta! E não é por nada mas este trailer faz-me esperar por uma temporada bem mais creepy que a primeira e eu gosto disso ;) Já para não falar que foi aqui acrescentada a música do eterno rei da pop, o nosso dear Michael Jackson. Aqui podemos perceber perfeitamente que o clima vai ser bem tenso e que algo de errado que não está certo vai acontecer ao nosso querido Will e ainda promete o regresso da personagem mais amada de sempre, a pequena mas grande Eleven. A temporada só sai em outubro, mas garanto-vos que eu não vou sossegar até lá de tantas expectativas que eu já criei. Será que é desta que a Barb aparecerá? Permanece a duvida até outubro.

1 comentário: