Música Filmes Sagas Séries Livros Animes Jogos Moda K-Pop Sentido Oposto Sentido Oposto Contactos Downloads Facebook Tumblr Instagram Twitter

domingo, 23 de julho de 2017

A Rose in the Twilight - O Começo

A Rose in the Twilight é um jogo em que captou a minha atenção e a da Cindi, pelo facto de que nos pareceu ser um jogo interessante e esta curiosidade de o jogar-mos veio através dum vídeo de gameplay que ambas adora-mos, sendo este LubaTV.


Este jogo, para já não tenho muito falar sobre, mas pelo que já joguei posso com certeza dizer que amo este jogo.
Eu gostaria de vos contar a história deste jogo, mas nem isso mesmo eu vos consigo contar, pois a história vai se escrevendo ao longo do jogo e a medida que apanha-mos as "memórias de sangue".


O problema é que eu não sei ao certo o que se passa nessas memórias, porque não sei a ordem delas e se elas contam a história do passado da Rose, ou o seu futuro, tudo que consegui entender até ao ponto em que estou é que ela esta sobre uma maldição dos "espinhos" e que ela pode morrer de várias formas que sempre voltará a vida através do botão de flor.


 Ainda também não sei a história por detrás do gigante de pedra que acompanha Rose, mas para agora teorias não me faltam e eu e a Cindi já estive-mos a discutir essas teorias e várias delas até que fazem sentido.


Acho que ainda me espera muita coisa neste jogo, e que algo improvável aconteça. Mais no futuro voltarei a falar deste jogo e talvez com ainda mais teorias e talvez algumas dessas "memórias sangrentas" não sejam aquilo que eu e a Cindi pensamos que são.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Unfortunately the game is just for one player :(
      But maybe in other game that have multiplayer.

      Eliminar