Música Filmes Sagas Séries Livros Animes Jogos Moda K-Pop Sentido Oposto Sentido Oposto Contactos Downloads Facebook Tumblr Instagram Twitter

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Batman vs Superman (crítica)

Para ser sincera achei o filme um bocado confuso. Nota-se que tem um guião mal estruturado, as cenas não apresentam conexão alguma entre si e o próprio ritmo do filme é muito desarrumado... O filme supostamente deveria explicar a origem da Liga da Justiça, mas o nosso querido Zack Snyder (notem eu a ser irónica :p) deixou a sua estúpida mania de grandeza atrapalhar a história que deveria ser contada.
Apesar de tudo isto o filme não deixa de ser interessante e se tivesse que o avaliar provavelmente lhe dava 3,5 estrelas. Pois como todos sabem os filmes que mais polémica têm são os que valem a pena ver. Mas de facto para os fãs da Marvel o filme deixa muito a desejar.  Fica já esclarecido que eu sou da equipa do batman!!

4 comentários:

  1. Também já fui ver o filme e posso dizer que também tenho a mesma opinião que tu e mais uma vez tal como tu sou da Equipa do Batman... Parece que temos muito em comum... Bjs <3

    ResponderEliminar
  2. Bem na verdade ainda não fui ver o filme, mas já vi imensas criticas negativas e a tua para mim conta mais que todas as outras por isso mesmo não vou ver o filme... Espero que não me desiludas <3 Já sabes podes contar comigo <3

    ResponderEliminar
  3. I honestly hate this movie ... The greatness of Zack Snyder spoiled the film completely ... This is an affront to the superheroes and Marvel own... Love you guys <3

    ResponderEliminar
  4. Esta película es completamente horrible, una ofensa a Marvel , no tiene pies ni cabeza y en la parte superior de un guión muy mal estructurada ... Para mí es la peor 2016

    ResponderEliminar