Música Filmes Sagas Séries Livros Animes Jogos Moda K-Pop Sentido Oposto Sentido Oposto Contactos Downloads Facebook Tumblr Instagram Twitter

quinta-feira, 19 de maio de 2016

One Piece (anime)

Obviamente que tinha de dar a minha opinião sobre este anime... Ele possui uma empolgante e interessante atmosfera de amizade e aventura... Fala sobre um pirata chamado Luffy que tem o sonho de se tornar um rei-pirata, ou seja quer ser o maior pirata de todos os tempos. Luffy possui o poder de esticar todas as partes do corpo o quanto quiser e durante as suas infinitas aventuras ele tenta recrutar vários pirata, obtendo assim um bom navio e é claro passando por lutas fantásticas cheias de ação... O meu primeiro contacto com a série foi através da leitura de um dos mangas e para ser sincera tanto os mangas quanto a série são espetaculares e com uma resolução excelente... Até aos dias de hoje a série conta com mais de 670 episódios... É imperdível❤️

4 comentários:

  1. Eu ainda vou no episódio 100, mas tudo o que tu disseste faz com que eu continue a ver até chegar ao fim... Obrigado por terem uma página tão maravilhosa... Contem com o meu apoio <3

    ResponderEliminar
  2. J'ai vu presque tous les anime et évidemment totalement d'accord avec vous ... Votre blog est spectaculaire , déjà recommandé à tous mes amis ... Keep it up et pas me laisser tomber ... Vous pouvez compter sur mon soutien <3

    ResponderEliminar
  3. Wie Sie mein erster Kontakt mit dem Anime durch die Manga war ... Es ist ohne Zweifel , wo das Beste, was ich bisher gesehen habe ... ich einen Blog lieben und ich werde auch weiterhin zu folgen ... Ich bevor verfassen von Kommentaren in Englisch ?? Zählen Sie auf meine Unterstützung <3

    ResponderEliminar
  4. Eu ainda só estou no 9º episódio deste anime e realmente estou a achar muito confuso, até estava a pensar em desistir de o ver, mas como disseste que se vai tornando tudo muito claro vou continuar a ver pois a tua opinião conta muito para mim... Adoro-te <3

    ResponderEliminar