Música Filmes Sagas Séries Livros Animes Jogos Moda K-Pop Sentido Oposto Sentido Oposto Contactos Downloads Facebook Tumblr Instagram Twitter

sábado, 21 de maio de 2016

Diabolik Lovers (anime)

Diabolik Lovers é um anime cheio de vampiros viciados na adrenalina... O anime conta a história de Yui Komori uma rapariga que é levada até a uma mansão e deveria ficar a morar lá para sempre. é nesse ponto que começam os problemas, logo que ela entra na mansão percebe que o rapaz que está deitado no sofá não tem o coração a bater, ou seja esse rapaz é um vampiro como todos os outros...
As personagens são: Shu, Reiji, Ayato, Kanato, Raito, Sarabu e Yui. Vejam o anime que vale muito a pena <3 Fiquei apaixonada desde o rpimeiro episódio <3

9 comentários:

  1. Esse anime é muito bom gente, eu já vi ele e fiquei apaixonado... Só achei os vampiros muito perversos ahahahaha <3

    ResponderEliminar

  2. I so want to see this anime ... It seems to be so cute , in fact the characters are really cute ... My only fear is that told me it was a little hentai , but I see it in the same ... Love you sis <3

    ResponderEliminar
  3. Já o comecei a ver e na minha opinião tem um pouco de hentai, mas é espetacular na mesma... Adoro-te princesa <3

    ResponderEliminar
  4. Voy a empezar ahora para ver este anime debido a que su opinión es muy especial para mí ... Te amo y usted sabe que puede contar con mi apoyo<3

    ResponderEliminar
  5. Este anime faz-me lembrar tanto a Saga Twilight kkkk A pagina esta espetacular, conta com o meu apoio <3

    ResponderEliminar
  6. Je me souviens encore la première fois que je voyais cet anime kkkk ... Dans mon point de vue n'a presque rien considéré comme hentai ... J'espère que vous aimez l'anime <3 ... Il a mon soutien <3

    ResponderEliminar
  7. Esse sim é o melhor anime que assisti até hoje <3

    ResponderEliminar
  8. Já tenho tudo pronto e ainda hoje vou começar a ver este anime <3 Melhor blog de sempre <3

    ResponderEliminar
  9. Für mich ist dies die beste Anime Vampire im Zusammenhang existieren ... Thy Publikationen sind wirklich spektakulär ... Ich liebe dich <3

    ResponderEliminar