Música Filmes Sagas Séries Livros Animes Jogos Moda K-Pop Sentido Oposto Sentido Oposto Contactos Downloads Facebook Tumblr Instagram Twitter

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Ghostbusters tem novo trailer para caçar mais fãs

Para os que ficaram desiludidos com a presentação do filme no passado mês de março, através do primeiro trailer. Aqui está mais uma tentativa para conquistar o publico.
O filme tem estreia marcada para o dia 15 de Julho e a Sony Pictures está a apostar na demonstração de que vale a pena rir a ver o filme. Estou super ansiosa para que saia este filme... Apesar de ser um dos vídeos com mais "não gostos"também é um dos mais esperados do ano <3

5 comentários:

  1. Apesar desse filme estar com grande numero de não gostos, estou super ansioso por assistir ele principalmente por ter como personagens principais 4 mulheres <3

    ResponderEliminar
  2. Esta película tiene todo para ser espectacular, sin embargo, no se dio cuenta porque tiene muchos no les gusta ... Me encanta tu blog , todos ustedes deben parase convertido en uno de los mejores del mundo , sigue así y saben que pueden contar con mi apoyo <3

    ResponderEliminar
  3. Espero que este filme seja melhor do que o que foi lançado em 1980 :)

    ResponderEliminar
  4. Estou super ansioso para que este filme saia pois tenho a certeza que está espetacular... Tenho vindo todos os dias ao vosso blog e vejo que ele está cada vez mais a crescer principalmente para fora do nosso país... Espero que nunca te esqueças de um dos teus primeiros fãs e do primeiro que comentou uma publicação tua <3 Bjs adrt <3

    ResponderEliminar