Música Filmes Sagas Séries Livros Animes Jogos Moda K-Pop Sentido Oposto Sentido Oposto Contactos Downloads Facebook Tumblr Instagram Twitter

sábado, 21 de maio de 2016

The conjuring 2

Este filme será a continuação do lançado em 2013, que foi um grande sucesso tanto de críticas como de publico, tendo arrecadado mais de 320 milhões de dólares. A história acompanhará a investigação de Ed e Lorraine Warren. A história original será baseada na conhecida história de Enfield Poltergeist, envolvendo duas irmãs inglesas... O filme estreará dia 9 de junho em Portugal... Enquanto não estreia contentamo-nos com o trailer <3

4 comentários:

  1. Eu assisti o primeiro e minha nossa ia morrendo kkkkkk... Mas estou super ansioso para assistir a continuação <3

    ResponderEliminar
  2. Logo que estreie vou vê-lo... Estou super ansioso, e já sabes se quiseres companhia para o ver tou aqui princesa <3

    ResponderEliminar
  3. Este filme vai ser sem dúvida alguma o melhor filme de terror de 2016... Definitivamente és a Rainha deste blog bjs <3

    ResponderEliminar
  4. Vai ser o melhor filme de terror de 2016, tenho a certeza <3

    ResponderEliminar