Música Filmes Sagas Séries Livros Animes Jogos Moda K-Pop Sentido Oposto Sentido Oposto Contactos Downloads Facebook Tumblr Instagram Twitter

quinta-feira, 19 de maio de 2016

O Caçador e a Rainha do Gelo (crítica)

Finalmente vi este filme... Achei estranho não ver a Branca de Neve no filme, ou seja todo o filme é focado no casal Erik e Sara os quais foram criados desde pequenos pela tal Rainha do Gelo cujo nome é Freya. Eles cresceram na periferia do castelo gelado sob duas regras milagrosas: jurar lealdade à governanta e esquecer qualquer forma de amor. No esntanto o que nem todos sabem é que Freya nem sempre foi assim... digamos... tão fria, em jovem era bondosa mas trocou de lado depois de sofrer de uma experiência traumática, obviamente com a sua irmã Ravenna. Quando o amor do casal foi descoberto, eles acabaram por ser separados. Consequentemente o valioso espelho desaparece e é necessário prevenir que o mesmo não caia nas mãos de Freya... Na minha opinião o filme foi bem concebido e com uns efeitos especiais merecedores de um oscar, para além disso tem uma narrativa interessante. É sem duvidas uma aventura à moda antiga, que tem como atação principal a maravilhosa actuação dos atores holliwoodescos.

7 comentários:

  1. Gente eu ainda não fui assistir esse filme, mas estou super ansioso por ir e ainda fiquei mais com essa critica fantástica... Espero que não me desiludas <3

    ResponderEliminar
  2. I have also seen this movie and I fully agree with you ... is undoubtedly the worthy of the Oscar for best special effects ... without doubt that your blog is one of the best... Love you guys <3

    ResponderEliminar
  3. Já vi este filme e concordo com tudo o que disseste... Melhor blog de sempre <3

    ResponderEliminar
  4. O filme pode até não ter a Branca de Neve mais que é espectacular é <3

    ResponderEliminar
  5. Ainda não fui ver o filme, mas já tenho o bilhete e ainda hoje o vou ver... Espero que não me desiludas :) Adoro-te <3

    ResponderEliminar
  6. Adorei esse filme, só que senti a falta da Branca de Neve... O blog de vocês é realmente espetacular <3

    ResponderEliminar