Música Filmes Sagas Séries Livros Animes Jogos Moda K-Pop Sentido Oposto Sentido Oposto Contactos Downloads Facebook Tumblr Instagram Twitter

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Foxcatcher (crítica)

O cineasta Nova Iorquino Bennet Miller resolveu contar uma história que chocou tanto a nação americana como o mundo. O filme apresenta atuações abaixo do esperado, um guião que deixa muito a desejar e 129 minutos de filme intermináveis. O filme apresnta-nos uma história que chocou o mundo à alguns anos atrás. Mark Schultz, um campeão mundial de luta greco-romana, vive na sua rotina super difícil entre os treinos e um pacato quotidiano quando chega a sua casa. Sem incentivos para lutar Mark estava perto do desespero até que um dia um milionário nada normal cujo nome é John Du Pont, oferece-lhe a chance de que ele sempre esperou. O tempo vai passando e a relação entre os dois torna-se obsessiva e declina para as drogas e humilhações que Du Pont executa.
Percebe-se melhor o impacto das consequências que vão acontecendo no filme através dos diálogos entre Mark e o seu irmão Dave. Resumindo a história não é interessante 90% do tempo. 

3 comentários:

  1. O meu choque quando vi este filme foi surpreendente kkkkkkk

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi esse filme não, mas agora fiquei ansioso gente ahahaha

    ResponderEliminar
  3. A shock to me and to all American citizens ... No doubt that this film was a shock to the world.

    ResponderEliminar