Música Filmes Sagas Séries Livros Animes Jogos Moda K-Pop Sentido Oposto Sentido Oposto Contactos Downloads Facebook Tumblr Instagram Twitter

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Death Note (opinião)

Bem já acabei de ver este anime e estou muito contente, ou seja as minha expectativas foram ultrapassadas. O anime conta a historia de Light Yagami um jovem de 17 anos considerado o melhor de todo o Japão. Farto da vida e completamente em desacordo com a forma de como o mundo se encontra organizado, Light vê a chance de mudar toda essa situação quando encontra um caderno com o poder de matar aquele cujo nome for escrito nas suas páginas.
 Esta história também apresenta um dos personagens mais carismáticos e icónicos que existem no mundo: L,que é o detetive que procura o responsável por todos os assassinatos. É um drama recheado de estratégias e acontecimentos muito bem pensados. É uma série curta apenas com 37 episodios e que todos deveriam ver. <3

6 comentários:

  1. Sem dúvida esse é um dos melhores animes que eu já assisti até hoje <3

    ResponderEliminar
  2. Este anime é espetacular assim como o vosso blog
    Continuem assim e podem contar com o meu apoio <3

    ResponderEliminar
  3. Para ser sincero este foi o único anime que eu vi até aos dias de hoje, mas pelo que eu vi pelo vosso blog vou começar a ver outros... Obrigada por me ajudarem a encontrar novas coisas para ver<3 Contem comigo <3

    ResponderEliminar
  4. Mon Dieu , je l'aime tant Death Note , ce fut l'un des meilleurs critiques que je voyais sur cet anime ... sont spectaculaires ... Je t'aime <3

    ResponderEliminar
  5. Diese Kritik ist fabelhaft ... Ich stimme mit allem, was Sie gesagt haben ... Sie stellen das beste Blog der Dinge <3 liebe dich <3

    ResponderEliminar