Música Filmes Sagas Séries Livros Animes Jogos Moda K-Pop Sentido Oposto Sentido Oposto Contactos Downloads Facebook Tumblr Instagram Twitter

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Planetes (anime)

O anime passa-se no ano de 2075, uma época em que as viagens ao espaço são super normais para a humanidade. O avanço tecnológico que se verificou então, trouxe o grande problema do lixo espacial, então uma equipa foi criada para dar cabo desses detritos exclusivamente.
Este anime destaca-se pelo convite a uma reflexão: será este o futuro da nossa humanidade? Apesar do anime ser supostamente "fraco", a recolha do lixo espacial é apenas um pano de fundo para o desenvolvimento das personagens envolvidas, com especial atenção para Hachirota Hoshino. Vejam que vale muito a pena, tem uma boa resolução e além disso tem apenas 26 episódios e faz-nos pensar de como será o futuro da nossa humanidade e do nosso planeta.

4 comentários:

  1. Este foi o primeiro anime que vi e apesar de parecer ser fraco é espetacular e surpreendeu-me sempre desde o inicio pois tem um enredo maravilhoso

    ResponderEliminar
  2. Cet anime est spectaculaire et au-dessus montre l'un des problèmes que la société dans son ensemble devrait être préoccupé <3

    ResponderEliminar
  3. Nossa eu tenho mesmo que assistir esse anime... Quem me dera que nesse ano de 2075 seja possível viajar no espaço... Fiquei fã já nesse momento... Adoro você <3

    ResponderEliminar
  4. Dieser Anime ja die Realität zeigt, dass die Welt in ein paar Jahren treffen ... sollte jeder sehen ... Ich liebe dich <3 <3

    ResponderEliminar