A Netflix escalou então quatro novas novidades para esta série, incluindo Jake Weber e Brenda Strong que serão os pais do odiado Bryce. O seu pai é descrito como sendo um homem bem sucedido e um grande pilar da comunidade, ou seja, quando os crimes contra a Jessica e a Hannah vierem ao de cima, este cenário concretiza alterar-se-á.
Para além destes, também foram contratados Meredith Monroe que interpretará Carolyn, uma enfermeira muito dedicada e trabalhadora e que será mãe de Alex, cujo fim trágico será abordado nesta segunda temporada, e também R.J.Brown que será Caleb o competitivo treinador de boxe de Tony, que fora dos ringues apresenta um enorme senso de humor. Estes 4 atores juntam-se então a Anne Winters que será Chloe, uma popular líder da claque, Samantha Logan que será Nina, uma atleta que esconde um segredo, Bryce Cass e Chelsea Alden que interpretarão os irmão Cyrus e Mackenzie, ele um rapaz cínico que se torna líder dos oprimidos e ela uma rapariga artística totalmente sem papas na língua.
Juntam-se também a Allison Miller que viverá Sonya, uma ambiciosa litigante que provavelmente estará relacionada com o processo movido pelos pais da Hannah, Ben Lawson que será Rick o adorado treinador de Baseball da escola e Kelli O'Hara que será Jackie, uma mulher inteligente e apaixonada que luta pelas vítimas do bullying.
Com tantos personagens novos fantásticos esta segunda temporada dó pode ser espetacular, espero não me desiludir!
Sem comentários:
Enviar um comentário