Música Filmes Sagas Séries Livros Animes Jogos Moda K-Pop Sentido Oposto Sentido Oposto Contactos Downloads Facebook Tumblr Instagram Twitter

domingo, 13 de agosto de 2017

Teen Wolf 5ª Temporada 1ª Parte (crítica)

Chegamos à altura de falar da fantástica quinta temporada desta série que eu amo, e se alguns ficaram desiludidos com a temporada 4, vejam esta porque está mil vezes melhor.
Tal como eu já disse, muitos ficaram desapontados com o rumo que a quarta temporada levou. A terceira temporada foi tão épica, com o personagem de Dylan O’Brien a tomar o controlo e a destruir tudo ao seu redor da melhor maneira possível, que acho que todos estavam à espera de algo nesse estilo. Infelizmente, a história que apresentou Peter Hale como o grande vilão não conseguiu atrair a atenção de todos. No fim da temporada a grande pergunta era: Será que a quinta temporada vai conseguir prender a atenção de todos? E a resposta é um redondo sim!  O último ano chegou para Scott, Stiles, Lydia e todos os outros em Beacon Hills High School. Agora eles são veteranos e as coisas nunca pareceram tão fantásticas. O que nos faz pensar se as coisas só vão continuar assim ou algo pior vai surgir. O pior acaba por chegar com um nome: The Dread Doctors. Poderosos e inteligentes, eles começam a modificar Beacon Hills, sequestrando crianças para as suas experiências. Nalguns momentos achei que estava mesmo a ver um filme de terror macabro. Eles rasgavam as peles e torturavam de maneiras horríveis as suas cobaias.
Os nossos heróis não foram capazes nem de causar um arranhãozinho neles. The Dread Doctors sempre estiveram um passo à frente, a brincar com os seus maiores medos e a manipular as suas mentes. Na verdade, se vocês pensarem bem o Scott e a sua matilha não eram nada para os doutores. Eles tinham grandes planos para a cidade que não os envolviam. Eles eram apenas pedras no sapato.

Mesmo no fim da primeira parte, ainda não sabemos o que eles querem verdadeiramente. A úncia coisa que sabemos é que os The Dread Doctors estão a mudar as regras e os nossos personagens estão a perder-se.
Sinceramente o Scott foi o que mais perdeu nesta temporada. Acho que uma das coisas que fracassou um pouco na quinta temporada foi a sua reação a tudo isto. A parte B da terceira temporada foi tão épica não só pela história, mas sim porque Dylan teve talento o bastante para fazer tudo o que os produtores pediam. A terceira temporada exigiu muito dele do mesmo modo que esta exigiu do Tyler e, infelizmente não correu assim tão bem. Certas partes que deveriam ser mais emocionais acabaram por fracassar. Mesmo assim, esta quinta temporada conseguiu ser muito boa. A história era muito interessante e foi bom ver o destaque de Parrish, que ainda terá muito o que mostrar. O final foi surpreendente, com o Theo finalmente a mostrar quem é e os nossos personagens a precisarem mais do que nunca um do outro se quisessem vencer.
O que será que aconteceu na segunda parte desta temporada? Será que há surpresas? Fiquem atentos que em breve saberão ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário