No ano de 1966, Jimmy Page ingressou numa banda de rock influenciada pelos blues, os Yardbirds (gosto do nome), com o objetivo de repor o baixista Paul Samwell-Smith. Mas claro que Page logo trocou o baixo pela guitarra principal, criando assim um dueto com o guitarrista de apoio Jeff Beck. Com a saída de Beck em Outubro desse mesmo ano, os Yardbirds começaram a perder popularidade, mas Page queria formar uma super banda formada por ele próprio e Beck nas guitarras, e alguns membros dos The Who – neste caso o baterista Keith Moon e o baixista John Entwistle. Na verdade os vocalistas Steve Winwood e Steve Marriott também foram considerados para o projeto, mas o grupo nunca foi formado, porém Page, Beck e Moon gravaram uma canção juntos em 1966, “Beck’s Bolero”, numa sessão que também incluía o baixista John Paul Jones. A canção foi lançada em 1968 no álbum de Beck, Truth. Os Yardbirds acabaram por tocar os seus últimos acordes em Julho de 1968 na Luton College of Technology em Bedfordshire, Inglaterra, o problema é que eles ainda estavam comprometidos a realizar diversos concertos na Escandinávia, então o baterista Jim McCarty e o vocalista Keith Relf deram autorização a Page e ao baixista Chris Dreja para usarem o nome Yardbirds para finalizarem as obrigações da banda. Page e Dreja começaram assim a juntar os novos integrantes.
A primeira escolha de Page para o vocalista da sua foi Terry Reid, porém ele recusou a oferta, mas foi simpático e sugeriu Robert Plant, um cantor de Stourbridge. Plant então aceita o cargo, e acaba por recomendar o ex-baterista da banda The Band of Joy, John Bonham. Quando Dreja abandonou o projeto para se tornar um fotógrafo, John Paul Jones, pela sugestão da sua esposa, contatou Page com o objetivo de ocupar a vaga de vocalista. Conhecendo Jones por algumas sessões de música, Page concordou em deixá-lo entrar na banda como membro final. Os quatro tocaram juntos pela primeira vez numa sala perto de uma gravadora na rua Gerrardem Londres. Page sugeriu que tentassem tocar Train Kept A-Rollin, originalmente uma música de blues popularizada numa versão de rock por Johnny Burnette.
“Logo que ouvi o John Bonham tocar”, disse Jones, “Eu sabia que isto seria ótimo… Nós fechamo-nos como uma equipa imediatamente”. Antes de irem para a Escandinávia o grupo arranjou um pouco de tempo para gravar uma música para o álbum de P.J. Proby, Three Week Hero. A faixa do álbum “Jim’s Blues”, com Plant na gaita harmonica, foi a primeira faixa de estúdio a ter todos os membros dos futuros Led Zeppelin. A banda completou então a tour da Escandinávia como sendo os Novos Yardbirds, e tocaram juntos pela primeira vez ao vivo no Gladsaxe Teen Clubs em Gladsaxe, Dinamarca, a 7 de Setembro de 1968. Mais tarde nesse mês, o grupo começou a gravar o seu primeiro álbum. O álbum foi gravado e misturado em apenas nove dias, e Page cobriu todos os custos. Após o álbum ser finalizado, a banda foi forçada a trocar de nome após Chris Dreja ter entrado com notificações e ações judiciais, dizendo que Page só poderia utilizar o nome “Novos Yardbirds” em concertos na Escandinávia.
O fantástico e novo nome da banda foi escolhido através de uma ideia em que Keith Moon e John Entwistle sugeriram que o grupo iria “cair” como um balão (“lead balloon” uma figura da linguagem británica para uma ideia que não tem muito fundamento). O grupo retirou então a letra -a- do “lead” por uma sugestão de seu manager, Peter Grant. A palavra “balloon” foi transformada em “zeppelin”, talvez por um exagero humorístico por parte dos músicos, mas para Page o nome criado tornou-se na combinação perfeita de leve e pesado, combustabilidade e graça. Grant assegurou à banda um acordo de 200000 dólares da Atlantic Records em Novembro de 1968, que até foi um dos maiores acordos financeiros para novas bandas. Atlantic tinha um catálogo com muitos Blues, Soul e artistas de Jazz, porém no fim dos anos 60 começaram a interessar-se pelo rock progressivo británico. Assinaram então com os Led Zeppelin sem sequer os terem ouvido, basicamente por uma recomendação forte do cantor Dusty Springfield. Quanto aos termos de contrato, a banda tinha a autonomia em decidir quando produziriam álbuns, tours, e teriam o palpite final sobre o design das capas dos álbuns. Eles também poderiam escolher como promover cada álbum, e quais canções seriam os seus singles. Eles formaram a sua própria empresa, Superhype, para cuidarem de todos os problemas judiciais.
No dia 14 de Outubro de 1968, a banda anunciou o seu novo nome e tocou pela primeira vez num concerto na Universidade de Surrey. Richard Cole organizou a primeiro tour norte-americana no fim do ano, e acabou por ser uma figura magistral para o departamento de tours do grupo. O primeiro concerto foi em Denver, no dia 26 de Dezembro de 1968, seguido de pequenos concertos na costa leste antes de se mudarem para a Califórnia para tocarem em Los Angeles e San Francisco. Os Led Zeppelin “reinaram”, com o álbum Led Zeppelin I que foi libertado para vendas nos Estados Unidos durante a tour de 12 de Janeiro de 1969. A data británica para vendas foi mais tarde a 31 de Março de 1969. De acordo com Steve Erlewine, os seus memoráveis riffs de guitarra, ritmos rápidos, blues psicodélicos e dicas da cultura inglesa, fizeram com que a banda criasse um “ponto significativo para a evolução do hard rock e do heavy metal”. O álbum alcançou a posição de numero 10 nos rankings americanos e número 6 nos rankings britânicos, o que foi muito bom para uma banda estreante.
No seu primeiro ano como banda, os Led Zeppelin completaram no total 8 Tours, quatro nos Estados Unidos e quatro na Inglaterra, e também acabaram por lançar o segundo álbum, Led Zeppelin II. Gravado quase inteiramente em vários estúdios norte americanos, foi um sucesso ainda maior do que o primeiro álbum, alcançando a primeira posição tanto no ranking americano como no britânico. O álbum no entanto, desenvolveu ideias estabelecidas no primeiro álbum, criando um trabalho com um som direto que era “heavy e hard, brutal e direto” que acabou por se tornar altamente influenciável e frequentemente imitado. Steve Waksman sugeriu que Led Zeppelin II foi o “ponto de início para o heavy metal”. A banda viu assim os seus álbuns como indivisíveis, com muitas experiências musicais.
Com o aumento da popularidade, o grupo começou a ter aparições na televisão, sempre destacando a preferência de que os seus fãs os ouvissem e vissem em concertos ao vivo. Com o segundo álbum lançado, os Led Zeppelin completaram mais tours nos Estados Unidos. Eles tocavam inicialmente em clubes e festas, depois em auditórios maiores conforme a sua popularidade aumentava. Alguns dos primeiros concertos dos Led Zeppelin duravam mais de quatro horas (!!!!), com versões expandidas e improvisadas do seu repertório. Foi durante esse período intenso de concertos que a banda alcançou uma fama extravagante fora dos palcos.
Para o terceiro álbum, Led Zeppelin III, Page e Plant foram à Bron-Yr-Aur, um chalé no país de Gales, em 1970. O resultado foi algo mais acústico que era fortemente influenciado pela música e cultura celta, e mostrava a versatilidade da banda. O rico som acústico do álbum inicialmente recebeu vários mixs, com críticas e fãs surpresos pela mudança dos arranjos elétricos dos dois primeiros álbuns, aumentando a hostilidade com a imprensa musical. Novamente atingiram os primeiros rankings americanos e britânicos, porém esse álbum seria o pior dos cinco primeiros álbuns a manter-se no topo. A canção inicial do álbum, Immigrant Song, foi lançada em Novembro de 1970, como um single nos Estados Unidos para combater outras bandas, alcançando assim o top 20 de singles.
Nos anos 70 os Led Zeppelin alcançaram novos padrões comerciais e também críticos que fizeram com que eles se tornassem um dos grupos mais influentes da época. A imagem da banda também começou a mudar quando começaram a vestir roupas elaboradas, de flamboyant. Os Led Zeppelin começaram a viajar num avião particular (apelidado de Starship), alugando setores inteiros de hotéis (incluindo o Continental Hyatt House conhecido por a Casa da revolta), tornando-se o assunto de histórias frequentes sobre depravação. Uma delas envolveu John Bonham dirigindo uma mota pelo corredor da Hyatt House, enquanto outra envolvia destruição de um quarto no Tokyo Hilton, fazendo com que a banda fosse banida do estabelecimento para sempre. Apesar dos Led Zeppelin terem desenvolvido uma fama de destruir hotéis, alguns dizem que tais contos foram exagerados. O jornalista musico Chris Welch argumenta que “As viagens deles trouxeram muitas histórias, mas era um mito que eles estavam constantemente metidos em atos de destruição e mau comportamento.”
O quarto álbum dos Led Zeppelin foi lançado no dia 8 de Novembro de 1971. Não havia nenhum título ou nome da banda na capa original, pois o grupo queria ser meio que anónimo e evitar a imprensa. O álbum continuou oficialmente sem nome, e é mais conhecido por Led Zeppelin IV, apesar de vários o chamarem de Untitled, IV, ou após o aparecimento dos quatro símbolos da banda: Four Symbols, Zoso ou Runes. Led Zeppelin IV é um dos melhores álbuns best-selling da história, e a sua super popularidade fez com que a banda se tornasse uma das mais populares da época e da atualidade.
Por volta de 2006 vendeu 23 milhões de cópias somente nos Estados Unidos. A canção Stairway to Heaven, apesar de nunca ser divulgada como um single, é por vezes cotada como a mais requisitada pelas rádios.
O próximo álbum dos Led Zeppelin, Houses of the Holy, foi lançado em 1973. O álbum continha uma experiência, onde expandiram o uso de sintetizadores e orquestras mellotron. A canção Houses of the Holy não aparece no álbum, mesmo tendo sido gravada na mesma época. Ela foi lançada em 1975 no álbum Physical Graffiti.
A predominante cor laranja do álbum Houses of the Holy mostra imagens de crianças nuas a escalar a calçada dos gigantes, na Irlanda. Porém, as crianças não eram mostradas de frente. Essa capa foi bastante controversa até ao lançamento do álbum que chegou ao topo, e os Led Zeppelin consequentemente passaram os recordes de público nos seus concertos de 1973. No Tampa Stadium, Flórida, eles tocaram para 56.800 fãs (passando o recorde dos Beatles no Shea Stadium em 1965) e ganharam cerca de 309.000 dólares. Três concertos com lotação máxima no Madison Square Garden em Nova Iorque foram filmados, porém a divulgação do projeto (The Song Reamins the Same) foi atrasado até 1976.
Em 1974, os Led Zeppelin arranjaram um tempo de folga dos concertos e lançaram o seu próprio material, Swan Song, nomeado depois como uma canção não lançada. O logo desse material era baseado num desenho de 1869 denominado Evening: Fall of Day de William Rimmer, onde possuía uma foto de Apollo. O logo pode ser encontrado especialmente em camisolas.
Em adição para usar a Swan Song como um veículo para promover os seus próprios álbuns, a banda expandiu os seus integrantes assinando com artistas como Bad Company, The Pretty Things e Maggie Bell. Esse material foi um sucesso até ao fim dos Led Zeppelin, pois após a banda se ter separado, três anos depois esse material meio que desapareceu.
Em 1975, o álbum duplo, Physical Graffiti, foi o primeiro lançado sobre a marca Swan Song. Era constituído por quinze canções, onde oito foram gravadas no Headley Grange em 1974, e as outras sete foram gravadas depois. Um review da revista Rolling Stone referiu-se ao Physical Graffiti e aos Led Zeppelin como “material respeitavelmente artístico”, adicionando que as únicas bandas com as quais os Led Zeppelin teriam que competir pelo título de melhor banda do mundo eram os Rolling Stones e os The Who. O álbum foi um grande sucesso crítico. Um curto período após o lançamento de Physical Graffiti, todos os álbuns anteriores da banda reentraram no top 200 de álbuns, fazendo com que a banda entrasse noutra tour norte americana, agora com sistemas de luz e som mais sofisticados. Em Maio de 1975, a banda tocou em cinco noites com super lotação na Earls Court Arena em Londres, que era na época a maior arena britânica, ou seja simplesmente espetacular.
Seguido de suas apresentações triunfais na Earls Court Arena, os Led Zeppelin encontraram umas férias e planejaram uma tour na America, e marcaram para abrir a tour com dois concertos em San Francisco. Em Agosto de 1975, entretanto, Robert Plant e a sua esposa, Maureen, tiveram um grave acidente de carro durante as férias, em Rhodes na Grécia.
Plant sofreu uma fratura no tornozelo e Maureen ficou gravemente ferida, mas felizmente uma transfusão de sangue salvou a sua vida. Incapaz de fazer a tour, ele viajou até à Channel Island de Jersey para passar Agosto e Setembro a recuperar-se, com Bonham e Page ao seu lado. A banda então juntou-se em Malibu, California. Durante esse período de interrupção, a maioria do material para o próximo álbum, Presence, foi escrito.
Nesse período, a banda era a atração de rock principal no mundo, tendo vendido mais do que qualquer outra banda na época, incluindo os Rolling Stones. Presence, lançado em Março de 1976, marcou uma mudança no som dos Led Zeppelin, para um ritmo mais avançado com novas guitarras.
Apesar de ter sido um disco de platina, a receção de Presence estava misturada entre críticas e fãs, com alguns críticos a sugerir que a banda estava a “perder-se”. Page começou a usar heroína durante a gravação de Presence, coisa que sem dúvida afetou os concertos ao vivo e gravações de estúdio futuras, apesar disso, obviamente, ter sido negado por Page.
Devido ao estado físico de Plant, os Led Zeppelin acabaram por não realizar tours em 1976. Ao invés disso, a banda completou o filme dos concertos “The Song Remains the Same”, e a trilha sonora do filme. A gravação tomou lugar durante três concertos em três noites no Madison Square Garden em Julho de 1973, durante uma tour da banda pela América. O filme foi lançado em Nova Iorque a 20 de Outubro de 1976, porém foi recebido muito mal pelos fãs e críticos. O filme foi particularmente mau na Inglaterra, onde, devido a uma batalha de taxas em 1975, a banda encontrava-se numa batalha dura para tentar recuperar a atenção do público. Em 1977, finalmente, os Led Zeppelin embarcaram noutra grande tour pelos Estados Unidos. A banda bateu outro recorde de público, com a audiência de 76,229 no Pontiac Silverdome a 30 de Abril. Essa marca era, de acordo com o Guinness, o maior público num único concerto. Apesar da tour ser financeiramente um sucesso, estava também num mau caminho fora dos palcos.
No dia 19 de Abril, mais de 70 pessoas foram presas e mais de mil fãs tentaram invadir os portões do Cincinnati Riverfront Coliseum para dois concertos esgotados, enquanto outros tentavam a entrada atirando pedras e garrafas às portas de vidro, ou seja eles tinham fãs mesmo loucos. A 3 de Junho, um concerto no Tampa Stadium foi cancelado devido a uma tempestade. Após o concerto de 23 de Julho no Festival Days on the Green no Oakland Coliseum em Oakland, California, John Bonham e alguns membros do staff da banda foram presos após um membro da staff do promotor Bill Graham ser severamente agredido durante o concerto da banda. No dia seguinte, no segundo concerto em Oakland, foi a última apresentação ao vivo da banda nos Estados Unidos. Dois dias depois, quando a banda fez um check-in no hotel French Quarter para o seu concerto a 30 de Julho no Louisiana Superdome, Plant recebeu a notícia de que o seu filho de cinco anos, havia falecido devido a um vírus estomacal (fiquei triste pelo Plant). O resto da tour foi imediatamente cancelada, causando várias especulações em relação ao futuro da banda.
Em Novembro de 1978 o grupo gravou na Polar Studios em Estocolmo, na Suécia. O álbum resultante, In Through the Out Door, exibiu experiências sonoras que novamente atingiram os críticos. Mesmo assim, o álbum atingiu o top do ranking americano e britânico em apenas duas semanas de vendas.
Em Agosto de 1979, após dois concertos de “aquecimento” em Copenhaga, a banda teve dois concertos no Knebworth Music Festival, tocando para um público de aproximadamente 104000 na primeira noite. Uma curta tour europeia foi feita em Junho e Julho de 1980, realizando diversos cenários com jams longos e solos.
A 27 de Junho, num concerto em Nuremberga, Alemanha, o concerto foi encerrado na metade da terceira canção quando Bonham colapsou no palco e foi levado às pressas para o hospital. As especulações da imprensa sugeriam que o seu colapso foi resultado de um abuso de álcool e drogas, mas a banda simplesmente afirmou que ele havia “super-reagido” à situação.
Uma tour na America, a primeiro da banda desde 1977 estava marcado para 17 de Outubro. A 24 de Setembro de 1980, Bonham foi levado pelo assistente da banda, Rex King, para ensaiar na Bray Studios. Durante a jornada, Bonham pediu para fazerem uma pausa para o pequeno almoço, onde ele tomou quatro doses quádruplas de vodka com um pouco de presunto. Após dar uma mordida no presunto, ele disse ao seu assistente: “Breakfast”.
Ele continuou a beber imenso quando chegou ao estúdio. Os ensaios foram finalizados no fim daquela tarde, e a banda retirou-se para a casa de Page. Após a meia noite, Bonham, que havia acabado de desmaiar de sono, foi levado para a sua cama. As 13:45 do dia seguinte, Benji LeFevre (novo manager de tours da banda) e John Paul Jones encontraram Bonham morto :(
A causa da morte foi asfixiamento pelo seu próprio vómito. A autópsia não revelou nenhuma outra droga no corpo de Bonham. John Bonham foi cremado a 10 de Outubro de 1980 e as suas cinzas foram enterradas na igreja Rushock em Droitwich, Worcestershire.
A tour americana foi assim cancelada, apesar de rumores de que Cozy Powell, Carmine Appice, Barriemore Barlow, Simon Kirke ou Bev Bevan entraria no grupo para repor Bonham, mas os outros membros decidiram acabar tudo. Um discurso na imprensa realizado no dia 4 de Dezembro de 1980 relatava: “Nós desejamos que saibam que com a morte do nosso querido amigo, e o profundo senso de harmonia partida sentida por nós e os nossos managers, fizeram-nos decidir que não podemos continuar como éramos antes”, como simplesmente assinado “Led Zeppelin”. E assim acabou a banda e veio a tristeza para os fãs à volta do mundo.
O primeiro projeto significante pós-Led Zeppelin foram os Honeydrippers, formados em 1981 por Robert Plant com Jimmy Page na guitarra principal, além de amigos músicos de Plant e Page, incluindo Jeff Beck, Paul Shaffer e Nile Rodgers. Plant focou-se na banda numa direção diferente da dos Led Zeppelin, tocando mais um estilo R&B, com o cover de Sea of Love, que atingiu a posição de numero 3 no ranking de singles em 1985.
1982 viu o lançamento de uma coleções de canções inutilizadas durante a banda, intitulada Coda. Incluía duas canções tiradas do concerto no Royal Albert Hall em 1970, uma do Led Zeppelin III e Houses of the Holy,e três do In Through the Out Door. Também havia um solo de bateria de Bonham de 1976, com efeitos eletrónicos adicionados por Jimmy Page, chamado de Bonzo’s Montreux.
A 13 de Julho de 1985, Page, Plant e Jones reuniram-se para o concerto Live Aid no JFK Stadium, Filadélfia, com os bateristas Tony Thompson e Phil Collins, e o baixista Paul Martinez. Collins contribuiu para os dois primeiros álbuns solo de Plant, enquanto Martinez era um membro da ex-banda de Plant, Band of Joy. A performance, foi finalizada pela falta de ensaios com os dois bateristas, e com Page a fraquejar com uma guitarra desafinada, e pela voz horrenda de Plant. Page descreveu a performance como “bastante vergonhosa”, enquanto Plant caracterizou-a como uma atrocidade.
Os três membros reuniram-se novamente a 14 de Maio de 1988, no quadragésimo aniversário da Atlantic Records, com o filho de Bonham, Jason Bonham, na bateria. O resultado foi outra performance pode dizer-se que péssima, com Plant e Page a argumentar imediatamente no backstage para tocarem Stairway to Heaven, porém Jones havia perdido o seu teclado num concerto na televisão. Page descreveu a performance como “um grande desapontamento” e Plant disse que foi tudo uma enorme falha.
O primeiro box dos Led Zeppelin, com canções remasterizadas sob supervisão de Plant, foi lançado em 1990 e fez com que reanimassem a reputação da banda, liderando a discussão com os membros sobre uma reunião. Esse box incluía quatro canções desconhecidas, incluindo uma versão de Travelling Riverside Blues de Robert Johnson. A canção ficou no top 7 da Album Rock Tracks. 1992 viu o lançamento de Immigrant Song e Hey Hey What Can I Do como CD single nos Estados Unidos. O box numero 2 dos Led Zeppelin foi lançado em 1993; onde incluía todas as gravações de estúdio, e algumas canções ao vivo.
Em 1994, Page e Plant reuniram-se para um projeto de 90 minutos da MTV chamado “UnLedded”. Eles mais tarde lançaram um álbum chamado “No Quarter: Jimmy Page and Robert Plant Unledded”, que continha algumas músicas dos Led Zeppelin, e embarcaram nalgumas tours no ano seguinte. Esse é dito ser o começo das discussões entre os membros da banda, pois Jones nem sequer foi comunicado sobre a reunião. Quando perguntado sobre onde Jones estava, Plant respondeu que ele estava “a estacionar o carro”.
Em 1995, a banda foi induzida no Rock And Holl Hall of Fame dos Estados Unidos, pelo vocalista dos Aerosmith: Steven Tyler, e o guitarrista Joe Perry. Jason e Zoe Bonham também estavam presentes para representar o seu pai. Na cerimónia, a brincadeira de Jones deixou Page e Plant envergonhados, onde disse “Obrigado meus amigos, por finalmente lembrarem-se do meu número de telefone”. Após isso, eles fizeram um dueto com Tyler e Perry, com Jason Bonham na bateria, com Neil Young, e Michael Lee.
Em 1997, a Atlantic lançou uma edição do single Whole Lotta Love nos Estados Unidos e Inglaterra, tornando o único álbum single britânico da banda. Em Novembro de 1997 vimos o lançamento de Led Zeppelin BBC Sessions, um disco duplo gravado em 1969 e 1971. Page e Plant lançaram outro álbum chamado Walking into Clarksdale em 1998, com todos os novos materiais, porém devido a um baixo lucro, a parceria foi desfeita.
Já no século XXI, mais precisamente em 2003 vimos o lançamento de um álbum ao vivo duplo: How the West Was Won e Led Zeppelin DVD, umas gravações cronológicas de seis horas que se tornaram o melhor best-seller em DVD musical da história. Nesse mesmo ano a banda recebeu um prémio de Grammy Lifetime Achievement. Em Novembro de 2005 foi anunciado que os Led Zeppelin e um condutor russo, Valery Gergiev, foram os vencedores do 2006 Polar Music Prize. O rei da Suécia presenteeou Plant, Page, Jones e a filha de Bonham em Estocolmo, Maio de 2006. Em Novembro de 2006, os Led Zeppelin foram induzidos ao Hall da Fama da Música britânica. Em 27 de Julho de 2007, a Atlantic/Rhino e a Warner Home Video anunciaram três novos projetos dos Led Zeppelin para serem divulgados em Novembro de 2007. O primeiro era Mothership, um álbum com as 24 melhores músicas da banda, seguido de uma reedição da trilha sonora de The Song Remains the Same, que anteriormente incluía material nunca lançado e um novo DVD. Em Novembro de 2007 os Led Zeppelin modernizaram e tornaram as músicas da banda legais para downloads digitais, uma das últimas grandes bandas de rock a fazerem isso.
A 10 de Dezembro de 2007 os Led Zeppelin reuniram-se para o único Ahmet Ertegun Tribute na O2 Arena em Londres, com Jason Bonham a ocupar o lugar do pai na bateria. De acordo com o livro dos recordes de 2009, os Led Zeppelin continuavam com o recorde de maior demanda de bilhetes para um concerto, com 20 milhões de procura. Os críticos de música comentaram sobre a performance da banda, e havia uma especulação sobre uma reunião de todos os membros. Page, Jones e Jason Bonham foram reportados a ir em tour, e a trabalhar em projetos para um novo começo para os Led Zeppelin. Plant continou sua a sua tour com Alison Krauss, dizendo em Setembro de 2008 que não iria gravar e fazer tours com a banda. Jones, Page e Bonham procuraram por um substituto para Plant, considerando vocalistas como Steven Tyler, Myles Kennedy do Alter Bridge, porém em Janeiro de 2009 foi confirmado que o projeto foi abandonado. Ditando assim o fim oficial dos Led Zeppelin :(
Led Zeppelin será sempre Led Zeppelin <3 Pessoalmente eu sou uma grande fã dos Led Zeppelin. E vocês? Eu descobri-os de forma meio "inocente" quando andava a "investigar" os bilhetes dos concertos a que o meu pai foi! E vocês como os descobriram?
Best post about music in this blog ever! Led Zeppelin forever <3 You are amazing
ResponderEliminar