Música Filmes Sagas Séries Livros Animes Jogos Moda K-Pop Sentido Oposto Sentido Oposto Contactos Downloads Facebook Tumblr Instagram Twitter

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Como teriam terminado os filmes da Disney se tivessem havido decisões racionais

A Disney tem um poder mágico simplesmente amazing de tornar todas as histórias possíveis em contos de fada e de felicidade. Mas vocês provavelmente, um dia, já devem se ter questionado sobre algumas atitudes dos personagens.
Sempre me perguntei como é que a Branca de Neve dizia para os animaizinhos: “Já sei! Vamos limpar a casa para que EU possa ficar aqui!” e de repente os animais limpavam tudo, ela dormia lá, chegavam os anões e tudo bem, temos uma estranha em casa, mas ela fica aqui, na boa. Então a pensar nisso, o ilustrador Paul Westover resolveu fazer algumas imagens de como seria o final dos filmes SE os personagens tomassem decisões mais racionais e mais verdadeiras.
Hey, isto vai desaparecer em algum tempo... Chamo-me Cinderela e vivo com a minha madrasta. Lembra-te da minha cara... Não me tentes encontrar com base no meu pé.

Yeah... Subornei todos os teus guardas com os milhares de diamantes que os meus novos colegas minam todos os dias. Diverte-te a apodrecer numa cela da cadeia para o resto da tua vida.

No bilhete: "Sou a pessoa que te salvou!"

Ok... 1, eu desejo que a Jasmine me deseje. Não é preciso"amor". 2, desejo que todos aqueles que eu amo sejam criados retroativamente como imortais, para que eles nunca morram. 3, quero mais cem génios!

Tu és um monstro incrível, super forte, com cara de mau, e todos os teus criados são funcionalmente imortais agora que não possuem corpos orgânicos. Eu não vou arriscar tudo isto por causa de uma flor perigosa.
Então o que acharam? Seria tudo bem mais simples kkk. Adorei esta ideia do Paul Westover <3 Vocês não?

Sem comentários:

Enviar um comentário