Música Filmes Sagas Séries Livros Animes Jogos Moda K-Pop Sentido Oposto Sentido Oposto Contactos Downloads Facebook Tumblr Instagram Twitter

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Teen Wolf 3ª Temporada (crítica)

Hoje venho falar-vos da terceira temporada da maravilhosa série Teen Wolf, que para mim é uma das melhores temporadas da série :)
Nesta terceira temporada a série melhorou imenso, honestamente, eu até cheguei a pesquisar se o diretor havia mudado kkk.  Nesta terceira temporada há focagem para várias coisas ao mesmo tempo. O meu querido Jackson foi viver para Inglaterra. Matamos também a curiosidade sobre o passado do lindo Derek e  deste modo a série fica dividida em duas partes. Um ato dele no passado serviu de alimento para uma nova ameaça que desencadeia vários acidentes na cidade, e na vida dos personagens — que estavam decididos a terem um ano normal e longe de problemas. Nesta temporada há muito mais investimento nas cenas de suspense. Assim combinando as duas coisas dá resultados muito melhores a ponto de nos deixar apreensivos. Depois do sacrifício que Scott, Stiles e Allison fizeram, eles passam a ser assombrados. Acabei por ficar em duvida de qual foi o pior tormento: o da Allison a ver uma tia morta (Kate), ou o Stiles que não conseguia saber quando tudo era um sonho ou realidade. O enredo pareceu ser escrito e re-escrito com mais calma, trabalhando assim os intervalos dos acontecimento que levavam automaticamente aos outros durante os episódios. A série passou de ter um leve suspense e fantasia para adolescentes, para um suspense que me faz-nos tapar os olhos deixando apenas uma aberturazinha para visualizar o que estava por vir. As cenas que mais mexem connosco são as com suspense e por consequência vem o medo. Sem contar que os personagens até nos conseguem deixar sentimentais principalmente quando o assunto é família, amizade e os tão tenebrosos sacríficos! 

Uma coisa pela qual fiquei feliz foi o desenvolvimento dos personagens. Com certeza que esta evolução não poderia deixar de ser citada! Percebi uma identidade mais clara do Scott com ele a mostrar-se mais maduro não apenas em relação ao seu novo "poder", mas também às questões amorosas e familiares. A intenção de proteger os seus amigos e a sua família ficou mais transparente e forte. Com toda certeza a exploração e criação de uma personalidade mais transparente foram o ponto forte desta temporada. Podemos conhecer o lado familiar e acabar com (quase) toda a curiosidade sobre o Scott e o Stiles. Principalmente o Stiles, já que os seus pensamentos e tormentos foram os grandes motivos do suspense e desespero da temporada.
Uma história consegue ser boa, quando os personagens são bem preparados. Assim as cenas não serão apenas uma sequência de acontecimentos forçados, e sim, escolhas feitas por cada personagem variando entre os seus desejos, e as suas necessidades em certos momentos. Destacando-se claramente a Lydia que nesta temporada finalmente conseguimos perceber o que é.  o Stiles, o Derek, o Scott, e até mesmo o seu pai, foram os grandes “brindes da festa” . Os vilões foram mais convincentes, e em alguns momentos cheguei a perguntar-me se eles conseguiriam vencer aqueles vilões. Um personagem que também está bem melhor nesta temporada é o fofo Isaac. 
Houve também um determinado acontecimento num dos últimos episódios que eu não esperava que fosse acontecer, mas quando chegarem lá vocês descobrirão :( Sinceramente em alguns momentos fiquei meio que perdida com certos vilões e as suas causas. Mas acho que isto tudo é só um resultado do ótimo trabalho que fizeram nesta terceira temporada. Eu podia ficar aqui horas a falar desta fantástica temporada, mas acabaria por vos dar Spoilers e eu não quero isso!
Eu simplesmente amei esta temporada! E vocês que acharam?


Sem comentários:

Enviar um comentário